Ajuda!! Urgente!! Qual comprar??

    Autor Mensagem
    leosnascimento
    Veterano
    # fev/04


    Colegas...

    Eu vou começar o meu curso de violão em uma academia aqui de Brasília e estou precisando comprar um violão esta semana.
    Existe alguma diferença entre cordas de aço e de nylon para um iniciante? (eu já arranho um pouquinho, não sou tão iniciante assim!)
    Estou em dúvida se compro um Crafter Júnior (não gostei dessa palavra!) e um Fender.
    Eu quero um violão elétrico...
    O que eu devo observar para comprar um violão elétrico?
    Qual a captação realmente boa!
    Ah...e meu teto "orçamerntário" é R$ 700,00.

    Valeu!!

    leosnascimento
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    E mais...
    Pretendo tocar muito rock and roll

    arraroefeito
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Veio: eu tenho um eagle modelo folk eletrico ah uns dois anos! Sempre gostei dos modelos eagle sem contar que bem macio pra tocar e o preço é bem em conta! A captaçao dele é legal e a manutençao basica é barata!

    Tomcat
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    leosnascimento

    Pega os da Crafter!!
    Em matéria de violão eles são fodas!!

    A Fender devia ficar na fabricção só de guitarra mesmo, pq seus violões não são lá essas coisas não.

    thifm
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tem uns ovation q sao mto bons. Mas, mais em conta mesmo, sao os da Eagle

    Mulligan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o meu violão é uma jóia rara, eh da marca De Souto....

    pra quem não sabe De Souto era uma marca brasileira que se não me engano era fabricado em sampa, que pro meu gosto eh foda.......... o menino (grande) ja feiz uns vinte e taantos anos era de uma amiga de minha mae que vendeu pra ela!

    Mulligan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    31 ANOS! descobri!!

    Mulligan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    e a marca eh Do Souto ñ de Souto

    paulafanaia
    Veterano
    # fev/04
    · votar