Comprar violão aço

    Autor Mensagem
    vhmmas
    Membro Novato
    # mar/19


    Olha, sou moderador em outros forums de outros assuntos e sei bem quanto é chato a pessoa abrir um tópico de um assunto banal mas já li e reli vários aqui sobre esse assunto porém são todos velhos e os preços mudaram bastante então resolvi abrir o meu.. se for para moderador ficar colando link de outros tópicos aqui pode fechar meu tópico e me banir.

    Toco desde 12 anos (tenho 35), "toco" porra nenhuma, nuca fiz aula, nunca treinei com metrônomo, sei mal mal o que é uma escala, nem consigo afinar meu violão de ouvido.
    Meus dedos já calejaram e já ficaram sensíveis de novo diversas vezes.. nunca levei a sério trabalho desde os 15, e todos 4 violes que tive sempre foram bem furrecas de nylon.
    Decidi criar uma disciplina e treinar sa porra todo dia.
    Meu violao já ta com 4 anos e as cordas originais, o som ta horrível já, dai fui trocar por um d´dario bom e tipo que o violao trastejando torna a coisa bem desagradável. No meu segundo violao entrei na pilha de lixar o rastilho para abaixar ele pois pensei que ia ficar mais confortável, deu uma merda, comprei um novo rastilho que era pior que o o orignal em fim o violao que ja era ruim ficou pior ainda.. rsss

    Diante disso tudo resolvi comprar algo em torno de 1000/1500 e de aço.
    Ai já tinha até decidido o CH 889 da eagle porém li aqui sobre tampo maciço ai voltei para a estaca zero.. ai vi que um faz o som mas porrada e o outro e bom pra dedilhar e por ai vai... em fim.. tudo que ja tinha pra ler eu li e esse negocio de ir na loja testar pra mim nao rola.. vou comprar na net mermo por ser mais barato entao GOSTARIA MUITO DA AJUDA DE VOCES com violões nessa faixa de aço, para dedilhar com tampo maciço
    Gostaria que me indicassem modelos até 1500 com tampo maciço e de aço. Podem me ajudar?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Comprar violão aço