Yamaha c80, Giannini C1, Admira Paloma ou Rozini RX210 para estudar violão erudito?

    Autor Mensagem
    Wilsooon
    Membro Novato
    # jan/19


    Bom dia/tarde/noite membros do forum. Como mesmo pesquisando não consegui sanar minhas duvidas decidi criar esse tópico.
    Estou buscando um violão para estudar violão erudito e encontrei esses 4, todos girando na faixa de 500 reais.
    O C1 aparentemente é o mais velhinho dos que encontrei, o Yamaha parece ser bem cuidado e o Admiria a dona disse que o marido que é espanhol trouxe de lá, tentou aprender, mas mal tocou. O Rozini é novo, entretanto pelo que eu vi ele tem um braço um pouco menor o que teoricamente atrapalharia em digitações mais complicadas, por sua vez ele e o C1 são os únicos que tem tampo maciço. O que vcs acham?

    Desde já agradeço a atenção.

    TendTudo
    Membro Novato
    # jan/19
    · votar


    Escolha um nacional

    macaco veio
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    O melhor violão é aquele que se adapta melhor a sua mão, por exemplo, dedos curtos com violão de braço muito largo e grosso (meu caso) fica desconfortavel pra tocar. Já tive muitos alunos que acabavam por desistir por causa de violão errado, cordas altas demais, as vezes crianças com um monstro de violão, etc.

    Buja
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Escolha dentre os violoes que voce puder tocar. É melhor.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Yamaha c80, Giannini C1, Admira Paloma ou Rozini RX210 para estudar violão erudito?