Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Rozini RX-315 - Tek Bond 793 no Tampo

Autor Mensagem
      MarcheziG
      Membro Novato
      # 11/out/18 02:07

Boas galera!

Seguinte,vou fazer um resuminho...Tenho um Rozini RX315 que descolou o cavalete. O antigo dono colocou corda .011 sendo que ele estava regulado pra .010, acredito que tenha sido isso que fez com que descolasse. (Troquei uma Tagima Classic nele, enfim.).

Após pegar o violão, decidi correr atrás de um Luthier e o mais próximo fica mais ou menos a 80km da minha casa e ele me cobrou R$150,00 pra fazer a colagem e automaticamente a regulagem do "menino". Como estou apertado por conta do casório chegando, perguntei pra galera ao meu redor e me disseram que "fulano" cola. Levei lá e eis o sucedido, o cara não colocou fita crepe pra impedir que a famosa "Super Bonder" sujasse o tampo do violão e o pior aconteceu, esborrou cola no tampo e agora está manchado. Como é um verniz fosco, pensei em dar uma lixadinha de leve e depois passar algum produto próprio pra madeira, mas não sei se dá certo. Bom, é isso, ALGUÉM? o.o

Delson
      Veterano
      # quinta às 17:10
      · votar

Super Bonder
      Só de ter usado isso pra colar um cavalete já se entende por quê ele é chamado de "fulano"

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Rozini RX-315 - Tek Bond 793 no Tampo

306.113 tópicos 7.902.784 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital