Autor |
Mensagem |
Neighbour_torment Veterano |
# fev/04
Tipow to querendo fazer um média de 1 musica nova por semana, e por inquanto ateh que tah indo +-, na verdade faz apenas um mes que decidi comecar essa meta, e no meu vergonhoso repertório tenho apenas 4 musicas, dentre elas acho que a mais complexa eh "Pra ser Sincero ( Engenheiros do Hawaii)", e gostaria que me indicassesm mais 4 musicas pra esse mes, por que c naum eu acabo relaxando e nada de evoluir ! =] Vlw desde Jah =]
|
garoto mal Veterano |
# fev/04
· votar
Vixi veio, toca o som q vc mais gosta, ajuda um pouco, agora se vc naw conseguir corre atras de algumas mais facil, a casa cai.
|
quitar_pusser Veterano |
# fev/04
· votar
cara procura alqum rock clássico ou esses rokzinhus popis de hoje em dia são bem fáceis!!!
|
garoto mal Veterano |
# fev/04
· votar
Tente tocar Legião Urbana, todo mundo começa com Legião, os acordes eh fácil de tocar...
Naw relaxa naw, se vc quer realmente seguir em frente fique tocando dia e noite sem parar, naw tem graça se vc naw tentar.
Blz...........
|
Seadog_Ctba Veterano |
# fev/04
· votar
Neighbour_torment
Sei lá do que vc gosta, mas...
Legiaão
Skank
Jota quest
Lulu
Marisa monte...
Claro que vc tem que procurar as musicas mais fáceis, poi eles também fizeram umas bem cabulosas de aprender...
Boa sorte...
Honestamente achava melhor vc treinar bem treinada essas 4 músicas e já partir para umas mais difícil, ao invéz de aprender uma monte de fáceis... tecnicamente vc não evolui, só faz volume, manja?!?!
Falow!!!!
|
champion Veterano |
# fev/04
· votar
Irmão..Vai por mim kkkk
Pra ser sincero é manero..mas ae...
Lavai umas musicas da hora...
Eng-Haw
Piano Bar
Refrão de Boléro
Alivio Imediato