Autor |
Mensagem |
Tomcat Veterano |
# fev/04
Alguém conhece o violão da Ibanez, ou tem, ou já tocou ou sabe se presta??
O cara da loja falou q é mto bom como o yamaha, mas como não é bom confiar em vendedor, estou aqui perguntando a vcs, ok.
Tou afim de compra-lo, tá 600 conto.
Eu queria mesmo um Yamaha só q tá meio caro pra mim, tá 900 conto.
Desde já agradeço.
|
Seadog_Ctba Veterano |
# fev/04
· votar
Tomcat
Tudo que já ouvi falar da Ibanez foi coisa boa... meu amigo baixista tem um baixo 5 cordas Ibanez e é sensacional...
Como nunca toquei num violão Ibanez, não posso te afirmar com certeza... mas não conheço ressalvas.. e o preço parece bom...
Boa sorte!!!! se comprar avisa nóis, só pra nóis morrer de inveja.. he he he
|
Tomcat Veterano |
# fev/04
· votar
Mais alguem!
|
LitlleWes Veterano |
# fev/04
· votar
Ibanez Deve ser bom sim Cara, se vc toko e gosto num da otra,Compra!
|
VRock Veterano |
# fev/04
· votar
Eu jah testei os violões da Ibanez e eles são muito bons e lindos"
|
champion Veterano |
# fev/04
· votar
Quando eu comprei o meu ...tinha na loja
Ibanez...Yamaha...varias marcas..mas eu toquei em um
chamado Star-Fire ..achei o som legal e comprei..
preço: 800 R$ ..por isso eu digo..
Se tu tocou no Ibanez e gostou do Soom..vai nesse !
|
louviah Veterano |
# fev/04
· votar
Tomcat
Os violões da Ibanez é bom sim.
O preço está baixo que modelo é?
Existem modelos caro dele.
Agora comparar yamaha com Ibanez é difícil acho que isso é gosto de cada um.
De violão Folk eu prefiro os Takamines.
De clássico, eu gosto do Ibanez.
Mas ai é de cada um...
Entre yamaha e Ibanez, eu preferia Ibanez!!!
|
Marcos_Dourados Veterano |
# fev/04
· votar
Tomcat
Se você quer apreciar um bom som realmente, pouco importa a marca do violão o que importa é seu gosto... o resto não é nada.
|
piculo Veterano |
# fev/04
· votar
brother, violao eh som e naum marca. claro que a marca pode influenciar mas se basei pelo som q o cara está emitindo. To com um autor-3 da digiorgio(classico) e o som eh fenomenal. eu poderia ateh comparar com o do meu professor q eh de luthier. Sacou? Ralei muito p/ achar esse violao com o som q tah.
bom, nunca toquei num ibanez mas c tu tah querendo 1, escute mais de um do mesmo modelo pq há diferenca de um p/ outro(mesmo novo), pq a construcao eh em escala(fabrica).
|
Tomcat Veterano |
# fev/04
· votar
piculo
"To com um autor-3 da digiorgio"
Ah, mais esse aê é meio caro nao é!?
Meu professor tinha um, e seu som éra lindo mesmo.
Mas eu quero eletroacustico.
louviah
"De violão Folk eu prefiro os Takamines"
Quem me dera...
Vai ver o preço.
|
arraroefeito Veterano |
# fev/04
· votar
O DAVID GILMOUR (pink floyd) usa, para tocar wish your here, um ibanez! o som é legal mas o preço... Vai de vc. experimentar! a melhor marca eh aquela que vc. se adapta melhor ao som do violao!
|
Rafael.Sales Veterano |
# out/06
· votar
Eu tenho um violão ibanez ATL 10. Está mais pra guitarra que pra violão na verdade, pois tem braço de guitarra, inclusive a paleta é idêntica à das guitarras ibanez, e tem corpo com curvas de telecaster.
Como sou guitarrista, pra mim não há violão mais conveniente que esse. O som é cristalino, como dos violôes folk. Possui uma boa captação e equalização.
Mas minha opinião não sei se conta muito no seu caso, pois o meu negócio é guitarra... Eu toco este violão usando palheta e técnicas de guitarra, como bends, etc. Pra quem curte violão de forma mais naturista não sei se é tão legal.
|
apaz Veterano |
# set/09
· votar
Rafael.Sales
Olá; To querendo ver seu Ibanez. falamos no ML e só consegui achar vc aqui. Tem como mestrar ?
att,
Laerte
|
Mamede Veterano |
# out/09 · Editado por: Mamede
· votar
Já tive a oportunidade de pesquisas os violões da Ibanez, quando procurava um de nylon pra MPB e Samba... São violões de qualidade e de som cristalino... Eu recomendo!
|
lucas_in Veterano |
# out/09 · Editado por: lucas_in
· votar
Cara, já tive um Violão Ibanez AEG10, eu gostei muito dele, tem um som gordo e grave por causa da madeira ser de mogno, é meio pesadinho, veio com captação da fishman, tem um puta som quando plugado, os cara elogio o timbre pra caramba num evento q toquei, deu pau numa yamaha e num crafter q tinha lá, só as tarraxas q acabei trocando pq eram bem ruizinhas.
|