Autor |
Mensagem |
hbsouza Membro Novato |
# fev/18
Boa, sei que a música é fácil de tocar mas não encontro a cifra na internet, alguém tem (interrogação) Muita paz!
|
JotaEmidio Veterano
|
# fev/18 · Editado por: JotaEmidio
· votar
Olá amigo, ouvi a música aqui e tentei cifrar para você. Toque ai e veja se está bom.
SILVIO BRITO - RENASCER
INTRO: C G D G C G D G
G D/F# Quem só quer ver estrelas no céu F C Fere os pés nas pedras da terra G D/F# Quem só vive olhando pro chão F C G D Inerte lamenta a própria vida G D/F# Quem só vive olhando pra frente F C G D Vai sentir de repente que o tempo passou e ninguém viu C G/B D G G7 Quem só vive olhando pra trás não vai ser capaz de renascer
C D G Nascer de si mesmo, nasce ao infinito C D G G7 Na luz de seus olhos, beijar os olhos da luz
INTRO: C G D G C G D G
G D/F# Porque não ver nas pedras do chão F C A luz das estrelas do céu G D/F# E pensar que o futuro obscuro F C G D É somente esperança, talvez não chegue G D/F# Ver nas coisas pequenas e simples F C G D A grandeza do espaço e não parar de procurar C G/B D G G7 No seu interior descobrir a razão de ser e renascer
C D G Nascer de si mesmo, nasce ao infinito C D G G7 Na luz de seus olhos, beijar os olhos da luz
|
JotaEmidio Veterano
|
# fev/18
· votar
Opa, o site tirou a formatação do texto, me passa seu email que te mando a cifra.
|
hbsouza Membro Novato |
# fev/18
· votar
meu email é hbsouza2014@gmail.com agradeço antecipamente. Muita paz!
|
JotaEmidio Veterano
|
# fev/18
· votar
Mandei, da uma olhada no seu e-mail.
|