Podem me ajudar? Violão.

    Autor Mensagem
    D4vwdi
    Membro Novato
    # fev/18 · Editado por: D4vwdi


    Olá! Venho há 3 meses treinando com o violão acústico e já creio que está mais que na hora de substituí-lo por um novo. Sei quanto devo gastar – não mais que 400 reais, pesquisei muito e sei que vou tocar músicas mais puxadas para o pop, folk, country. Portanto, vou comprar um violão de aço, mas estou em dúvida sobre qual desses dois escolher: Memphis MD-18 da Tagima ou o GE-30 da Harmonics. O Canal do Cifra Club já fez um vídeo sobre o GE-30, mas não sobre o MD-18, portanto eu pesquisei bastante e o som de ambos me agradou. Pretendo usar o violão para tocar em banda, bares, e por isso vou usar amplificadores e equipamentos de equalização de som, portanto quero um violão com boas saídas de som. E então, o que me indicam, amigos? Agradeço desde já.

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    Com 3 meses nem pestana eu fazia direito

    metal_ofender
    Membro Novato
    # fev/18 · Editado por: metal_ofender
    · votar


    Com 400 Reais hj em dia não da pra comprar muita coisa, está tudo muito caro.

    Aumenta esse orçamento pra R$ 600,00 e da uma olhada nas marcas Hofma e Tagima.

    Se tiver uma loja ai na sua cidade vai testar os violões.

    Sobre o Modelo, pega um Dreadnought, conhecido como "Folk". Aconselho a ser com Cutway (Corte para alcançar as casas a partir da 12º casa)

    Sobre boa saída de som, nesse preço é impossível, mas os que eu citei quebra bastante galho, já vi muita gente em bar tocando com violão desse nível.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Podem me ajudar? Violão.