Turíbio Santos, ótimo violonista

    Autor Mensagem
    Amago
    Membro Novato
    # nov/17




    makumbator
    Moderador
    # nov/17
    · votar


    Amago

    Mestre brasileiro do violão, e muito simpático também. Já tive a felicidade de acompanhá-lo anos atrás, tocando na orquestra enquanto ele solava o concerto do Villa-Lobos.

    Gosto muito da gravação dele das peças solo pra violão do Villa.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Excepcional!
    Tive a oportunidade de vê-lo tocar duas vezes...

    Amago
    Membro Novato
    # nov/17 · Editado por: Amago
    · votar


    makumbator
    Que sorte voce poder trabalhar com este pessoal da musica clássica, imagino que voce seja um musico de alto nível para tocar com o Turíbio rsrs

    carlcarl
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Amago
    Que sorte voce poder trabalhar com este pessoal da musica clássica, imagino que voce seja um musico de alto nível para tocar com o Turíbio rsrs
    o pior é que o makumbator é excelente em varios setores,procure as obras que ele postou aqui no forum e você vai entender o que estou falando.

    makumbator
    Moderador
    # nov/17
    · votar


    Amago

    Sorte mesmo. Não sou isso tudo não! Haha! Mas um dos meus orgulhos é ter tocado com ele (mesmo que eu fosse apenas mais um na orquestra). O bom é que além de ser um mestre da música, achei ele bem simpático com todo mundo (ao contrário de outros, que são excelentes músicos mas não tão amigáveis)

    Amago
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    carlcarl
    Vou procurar, mas só de olhar os ícones na patente dele já da para ter uma ideia rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Turíbio Santos, ótimo violonista