Turíbio Santos, ótimo violonista

Autor Mensagem
    Amago
    Membro Novato
    # nov/17

makumbator
    Moderador
    # nov/17
    · votar

Amago

Mestre brasileiro do violão, e muito simpático também. Já tive a felicidade de acompanhá-lo anos atrás, tocando na orquestra enquanto ele solava o concerto do Villa-Lobos.

Gosto muito da gravação dele das peças solo pra violão do Villa.
    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/17
    · votar

Excepcional!
    Tive a oportunidade de vê-lo tocar duas vezes...
    Amago
    Membro Novato
    # nov/17 · Editado por: Amago
    · votar

makumbator
    Que sorte voce poder trabalhar com este pessoal da musica clássica, imagino que voce seja um musico de alto nível para tocar com o Turíbio rsrs
    carlcarl
    Veterano
    # nov/17
    · votar

Amago
    Que sorte voce poder trabalhar com este pessoal da musica clássica, imagino que voce seja um musico de alto nível para tocar com o Turíbio rsrs
    o pior é que o makumbator é excelente em varios setores,procure as obras que ele postou aqui no forum e você vai entender o que estou falando.
    makumbator
    Moderador
    # nov/17
    · votar

Amago

Sorte mesmo. Não sou isso tudo não! Haha! Mas um dos meus orgulhos é ter tocado com ele (mesmo que eu fosse apenas mais um na orquestra). O bom é que além de ser um mestre da música, achei ele bem simpático com todo mundo (ao contrário de outros, que são excelentes músicos mas não tão amigáveis)
    Amago
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar

carlcarl
    Vou procurar, mas só de olhar os ícones na patente dele já da para ter uma ideia rsrs
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Turíbio Santos, ótimo violonista