Me ajudem por favor!!

    Autor Mensagem
    lukys_eu
    Veterano
    # jan/04


    Aí moçada td blz?? tipo eu toco violão a poko tempo e tava kerenu que vocês me ajudassem a descobrir uma forma de poder tirar as batidas das musicas, pq eu faço o acorde certinho mais naum cosigo achar a batida certa para NENHUMA música..desde já agradeço!!

    tatikinha
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    aii eu tbm naumm...por isso por inquanto fiko soh msm nos dedilhados que eu acho bm mais facil..
    tenta tears in heaven, otherside e scar tissue

    CutterSlade
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu não acho q tenha forma na verdade, vc tem q ouvir e tentar fazer igual. Pelo menos é como eu fiz, vai ver tinha jeito mais fácil =D

    CutterSlade
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu não acho q tenha forma na verdade, vc tem q ouvir e tentar fazer igual. Pelo menos é como eu fiz, vai ver tinha jeito mais fácil =D

    quitar_pusser
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    é isso aí cara tem q se virar e corre atrás tentar imitar, tenta u sequinte abafa as cordas com a mão direita,ñ esquerda( e q eu sou canhoto)i ficar batendo direto o mas rapido pusivel pelo menos vc vai criar agilidade!!

    the shaman
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    kra baixa o guitar pro q ele resolve td

    LitlleWes
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ai vai uma dica pra batida, TOCA do SEU jeito!!!Eh melhor!

    Syl
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    lukys_eu
    Não... num existe uma fórmula para tirar as batidas da música. Vc disse q toca há pouco tempo, no começo tudo é mais difícil mesmo.
    Assim, no começo eu num sabia tirar nadinha, mas agora já consigo tirar uma batida normal, ou pelo menos chegar o mais perto possível. Normal... com o tempo vc chega lá

    vinicius guitar
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu naum to conseguindo encontrar nenhum site q tenha tablaturas ou cifras de bandas portuguesas,alguem me ajude por favor!!!!!

    Marcos_Dourados
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Batida é muito dificil no começo mesmo. Depois você vai se acostumando com os estilos de batida e acabaficando mais facil.

    Seadog_Ctba
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ritmo, tem que ter ritmo... mas de resto é só treino...

    Acostume a tocar a música ouvindo e acompanhando... como se vc fosse da banda também...
    Segue a marcação da bateria... depois desligue o som e tente sozinho...

    Pra cada música vc vai criar uma batida diferente...

    LeandroP
    Moderador
    # fev/04
    · votar


    Só vendo os outros tocarem pra aprender. É difícil passar isto escrevendo. Quanto mais você ver (e tentar fazer) mais fácil se aprende.

    FeeL Vai
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    kara, a melhor forma pra vc aprende, é tenta copiar, mas ai vc pensa, como q vo copiar, c nao to vendo o kara toka

    simples, pega alguem q toka +- e observa, ai vc vai tokando igual ou parecido, com o tempo vc acostuma e tira tudo de ouvido kara

    Seadog_Ctba
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    vinicius guitar
    Abra um tópico, quem sabe alguém conhece... eu num manjo..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem por favor!!