Autor |
Mensagem |
lukys_eu Veterano |
# jan/04
Aí moçada td blz?? tipo eu toco violão a poko tempo e tava kerenu que vocês me ajudassem a descobrir uma forma de poder tirar as batidas das musicas, pq eu faço o acorde certinho mais naum cosigo achar a batida certa para NENHUMA música..desde já agradeço!!
|
tatikinha Veterano |
# fev/04
· votar
aii eu tbm naumm...por isso por inquanto fiko soh msm nos dedilhados que eu acho bm mais facil..
tenta tears in heaven, otherside e scar tissue
|
CutterSlade Veterano |
# fev/04
· votar
eu não acho q tenha forma na verdade, vc tem q ouvir e tentar fazer igual. Pelo menos é como eu fiz, vai ver tinha jeito mais fácil =D
|
CutterSlade Veterano |
# fev/04
· votar
eu não acho q tenha forma na verdade, vc tem q ouvir e tentar fazer igual. Pelo menos é como eu fiz, vai ver tinha jeito mais fácil =D
|
quitar_pusser Veterano |
# fev/04
· votar
é isso aí cara tem q se virar e corre atrás tentar imitar, tenta u sequinte abafa as cordas com a mão direita,ñ esquerda( e q eu sou canhoto)i ficar batendo direto o mas rapido pusivel pelo menos vc vai criar agilidade!!
|
the shaman Veterano |
# fev/04
· votar
kra baixa o guitar pro q ele resolve td
|
LitlleWes Veterano |
# fev/04
· votar
Ai vai uma dica pra batida, TOCA do SEU jeito!!!Eh melhor!
|
Syl Veterano |
# fev/04
· votar
lukys_eu
Não... num existe uma fórmula para tirar as batidas da música. Vc disse q toca há pouco tempo, no começo tudo é mais difícil mesmo.
Assim, no começo eu num sabia tirar nadinha, mas agora já consigo tirar uma batida normal, ou pelo menos chegar o mais perto possível. Normal... com o tempo vc chega lá
|
vinicius guitar Veterano |
# fev/04
· votar
eu naum to conseguindo encontrar nenhum site q tenha tablaturas ou cifras de bandas portuguesas,alguem me ajude por favor!!!!!
|
Marcos_Dourados Veterano |
# fev/04
· votar
Batida é muito dificil no começo mesmo. Depois você vai se acostumando com os estilos de batida e acabaficando mais facil.
|
Seadog_Ctba Veterano |
# fev/04
· votar
Ritmo, tem que ter ritmo... mas de resto é só treino...
Acostume a tocar a música ouvindo e acompanhando... como se vc fosse da banda também...
Segue a marcação da bateria... depois desligue o som e tente sozinho...
Pra cada música vc vai criar uma batida diferente...
|
LeandroP Moderador |
# fev/04
· votar
Só vendo os outros tocarem pra aprender. É difícil passar isto escrevendo. Quanto mais você ver (e tentar fazer) mais fácil se aprende.
|
FeeL Vai Veterano |
# fev/04
· votar
kara, a melhor forma pra vc aprende, é tenta copiar, mas ai vc pensa, como q vo copiar, c nao to vendo o kara toka
simples, pega alguem q toka +- e observa, ai vc vai tokando igual ou parecido, com o tempo vc acostuma e tira tudo de ouvido kara
|
Seadog_Ctba Veterano |
# fev/04
· votar
vinicius guitar
Abra um tópico, quem sabe alguém conhece... eu num manjo..
|