giovany_i Membro Novato |
# set/16
Galera, é o seguinte, ainda sou leigo na questão de encordoamento, na minha primeira troca de cordas comprei uma SG 0.10 (paguei em torno de 30 reais, e só depois fui descobrir que paguei bem caro), não conhecia muito bem e era a única 0.10 que tinha em uma loja pequena aqui perto de casa, eu simplesmente odiei as cordas, oxidaram muito rápido, o timbre não é dos melhores e foi piorando com o tempo... Na segunda troca fui até o centro de SP (Rua Santa Ifigênia) que não fica longe de casa...acabei comprando uma Giannini Cobra também 0.10, paguei 25 reais, gostei das cordas, tem um timbre bom e duraram bastante até... Então, com base nisso gostaria de saber qual a melhor corda levando em conta custo x benefício? E, qual a melhor corda até 30 reais? Criei esse tópico porque os que vejo sobre o assunto estão "desatualizados", vejo gente falando de cordas que custam 12 reais e são ótimas, se alguém souber disso me falem porque como eu disse sou bem leigo no assunto. Ps.: Sei que muitos vão falar da cordas D'addario mas não encontrei por menos de 50 reais, é o preço normal delas ? E se alguém souber de um bom lugar em São Paulo que vende cordas com um preço bom seria ótimo também
|