Autor |
Mensagem |
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/15 · Editado por: Andy TheCatSp
Boa noite ! Estou há mais de 2 anos sem utilizar o fórum rs, mas cá estamos nós novamente. Segue um improviso de violão sobre a base da música "Esquinas" do Djavan. (tocada e cantada por mim, canto bem mal rs, mas o que importa é a improvisação).
|
dom de Deus Veterano |
# jun/15
· votar
Não desanime com o que vou falar Ficou ridículo Se conconseguir tocar só os acordes perfeitamente ficafica muito bonito. O QQue você fez não éé musica o
|
Natanael Gama Veterano |
# jun/15
· votar
Andy TheCatSp
Ficou estranho, mas valeu a iniciativa! o som na minha opinião ficou bem legal, só a parte de cantar que ficou estranho.. Gostei, mas procure só tocar. Não é que Vc cante mal a questão que não da muito certo fazer isso sem o conhecimento e equipamentos tecnicos necessarios.
|
carlcarl Veterano
|
# jun/15
· votar
Andy TheCatSp o que posso dizer é que é complicado julgar arte!!! esta no bom caminho ,continue a estudar bastante. e agradeço por ter escolhido uma linda musica do Djavan. abraço
|
rsp_guitar Veterano |
# ago/15
· votar
Andy TheCatSp Bom dia, meu caro! Acho que o problema é que você está muito preocupado em não sair da digitação da escala e está se esquecendo da musicalidade.
|