Autor |
Mensagem |
morais Veterano |
# jan/04
to aprendendo a tocar partitura aguem sabe umas musicas legais tipo choro e erudito para tocar ou enviar por e-mail...
Valeu
|
Marcos_Dourados Veterano |
# jan/04
· votar
morais
Posta no topico "Comunidade de e-mails do Forum Cifraclub - Violão". Assim você receberá dicas diarias que ajudará a você estudar.
Valeu!!!
|
evitaerc Veterano |
# jan/04
· votar
morais
Erudito eu tenho umas pra iniciante, se me mandar teu e-mail posso escaneare e te passar, tenho pra iniciante Greensleaves e um estudo em Do do tárrega, ambas musicas são muito bonitas
|
piculo Veterano |
# jan/04
· votar
samba de verao. molinha de tocar. no songbook de bossa, naum lembro u ñúmero tem. foi a minha primeira.
|
FeeL Vai Veterano |
# jan/04
· votar
evitaerc
evitaerc
aew passa umas pra mim kara, meu mail é gen_messias@hotmail.com <<- messenger tbm
|
evitaerc Veterano |
# jan/04
· votar
FeeL Vai
Kra, ja mandei as partituras mandei 4 estudos pra vc,3 de Ferdinand Sor, 1 de Tárrega. Aconselho se vc for iniciante a começar pelo de tárrega que é mais fácil, tente usar toque apoiado com o dedo anelar neste estudo, assim vc ressaltará a melodia principal que fica na corda I (mizinha), a musica é bem simples e bonita.
|
evitaerc Veterano |
# jan/04
· votar
FeeL Vai
Kra, ja mandei as partituras mandei 4 estudos pra vc,3 de Ferdinand Sor, 1 de Tárrega. Aconselho se vc for iniciante a começar pelo de tárrega que é mais fácil, tente usar toque apoiado com o dedo anelar neste estudo, assim vc ressaltará a melodia principal que fica na corda I (mizinha), a musica é bem simples e bonita.
|
rka Veterano |
# jan/04
· votar
poderia mandar essas partituras pra mim tbm?
obrigado
renatossada@hotmail.com
|
evitaerc Veterano |
# jan/04
· votar
po deram a dica de um site que tem muitas partituras
http://www.violao.hpg.ig.com.br/partituras.html
|
evitaerc Veterano |
# jan/04
· votar
rka
ja mandei kra so que retornou, num acho teu e-mail naum
|
catecla Veterano |
# mai/08
· votar
partutras de musica sertaneja
|
Schiavon0 Veterano |
# mai/08
· votar
catecla ham?
|
CheshireCat Veterano |
# mai/08
· votar
Schiavon0 ele(a) quer partituras de música sertaneja
catecla dá uma olhada neste site, eu usei a busca dele e vi que tem coisa do Xororó
|