Autor |
Mensagem |
GLima Membro Novato |
# jan/15
E ai galera. Eu gostaria de saber o que acham do meu cover da música Pais e Filhos.
Quero criticas construtivas.. Me digam aonde melhorar, e me digam o que ta bom pra eu poder manter também. Vlw \o/
|
GLima Membro Novato |
# jan/15
· votar
Ninguem? =\
|
Mentzer Membro Novato |
# jan/15 · Editado por: Mentzer
· votar
Bacana hein cara. E que voz grave é essa mano!!!! kkkkkkkkkkkkkk Só acho que tem melhorar a interpretação. Essa música é um pouco chata.
Parabéns.
Olha um cover que fiz da música "Sem Você". http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/319340/
|
Flipe J. Membro Novato |
# jan/15
· votar
Má captação, canto desafinado, bom timbre de voz bons graves... faça aulas de canto sua voz tem potencial.
|
GLima Membro Novato |
# jan/15
· votar
Bacana hein cara. E que voz grave é essa mano!!!! kkkkkkkkkkkkkk Só acho que tem melhorar a interpretação. Essa música é um pouco chata.
Parabéns.
Olha um cover que fiz da música "Sem Você". http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/319340/
Também acho essa música meio chata. Acho que minha voz não foi feita pra musicas tão lentas, ou talvez seja o nervosismo. Fiz várias gravações até chegar nesse resultado. Parei por cansaço mesmo. Huhaeuhae
Seu cover ta muito bom, cara. O que você usou nele?
Má captação, canto desafinado, bom timbre de voz bons graves... faça aulas de canto sua voz tem potencial.
Entendi.. Farei aulas de canto. Comprarei uma camera boa e um microfone. Filmar no celular não da mesmo. Muito obrigado! :D
|
RafaelBernatto Veterano |
# jan/15
· votar
(Marcando pra ouvir depois)
Éssa música é cháta????? o.O
Onde esse mundo vai parar...
|
GLima Membro Novato |
# jan/15
· votar
(Marcando pra ouvir depois)
Éssa música é cháta????? o.O
Onde esse mundo vai parar...
Acho que ele quis dizer que ficou chata na minha voz.. Mas eu também acho ela chata.. Não de ouvir, mas sim de cantar.
|
GLima Membro Novato |
# jan/15
· votar
Se puderem.. Avaliem essa que postei agora.
|
RafaelBernatto Veterano |
# jan/15
· votar
Verdade... Acho que ele quis dizer que ela é de difícil interpretação... :)
Um dia gravo ela ... Acho ótima..
|