Autor |
Mensagem |
GLima Membro Novato |
# jan/15
E ai galera. Eu gostaria de saber o que acham do meu cover da música Refrão de Bolero.
Quero criticas construtivas.. Me digam aonde melhorar, e me digam o que ta bom pra eu poder manter também. Vlw \o/
|
FabioMP. Membro Novato |
# jan/15
· votar
GLima
Achei bom. Cantou com firmeza, apesar de algumas desafinadas bobas.
Tocou certinho também.
|
sebber Veterano |
# jan/15
· votar
GLima
Não gostei. Podem melhorar a pegada, o tempo, utilização dos acordes, originalidade, e mais. Não é pra te desanimar, pelo contrário. Valeu.
|
metal_ofender Membro Novato |
# jan/15
· votar
Ta bem melhor que a do Cazuza. Faltou brincar mais com os acordes, aquele Mi ali fica mais bonito com baixo em G#. Faltou mais pegada tb, quando tu ta voz e violão tem que sair um pouco da "mesmice", bater mais forte no refrão, arpejar os acordes de vez em quando, mudar a batida (respeitando o tempo da música) essas coisas básicas. Faltou o solo, só pra da aquele charminho.
Valeu
|
RafaelBernatto Veterano |
# jan/15
· votar
Nada além do que já disseram...
Mas gostei do teu timbre cara... Faça aulas!...
Tente trabalhar a interpretação... Como se fosse um ator... Acredite e incorpore a música..
Abç
|
sebber Veterano |
# jan/15
· votar
Aproveitando que foi citado o E/G#, o último acorde do verso soa melhor com F#/Bb:
e------------------------------------------------------ B---7--------------------------------------------------- G---6--------------------------------------------------- D---4--------------------------------------------------- A------------------------------------------------------ E---6---------------------------------------------------
|
GLima Membro Novato |
# jan/15
· votar
Achei bom. Cantou com firmeza, apesar de algumas desafinadas bobas.
Tocou certinho também.
Muito obrigado! :D
Não gostei. Podem melhorar a pegada, o tempo, utilização dos acordes, originalidade, e mais. Não é pra te desanimar, pelo contrário. Valeu.
Hmmmmmm.. Entendi, vou tentar melhorar isso.
Ta bem melhor que a do Cazuza. Faltou brincar mais com os acordes, aquele Mi ali fica mais bonito com baixo em G#. Faltou mais pegada tb, quando tu ta voz e violão tem que sair um pouco da "mesmice", bater mais forte no refrão, arpejar os acordes de vez em quando, mudar a batida (respeitando o tempo da música) essas coisas básicas. Faltou o solo, só pra da aquele charminho.
Valeu
Eu costumo dar umas variadas assim, mas quando to gravando ou perto de alguem parece que esqueço tudo, e volto pra 'mesmice'. =\
Nada além do que já disseram...
Mas gostei do teu timbre cara... Faça aulas!...
Tente trabalhar a interpretação... Como se fosse um ator... Acredite e incorpore a música..
Abç
To pensando em fazer umas aulas de canto mesmo.. Vlw ae o/
Aproveitando que foi citado o E/G#, o último acorde do verso soa melhor com F#/Bb:
e------------------------------------------------------ B---7--------------------------------------------------- G---6--------------------------------------------------- D---4--------------------------------------------------- A------------------------------------------------------ E---6---------------------------------------------------
Realmente fica bem melhor. Vlw :D
|