Chorinhos ... Lokura

    Autor Mensagem
    lakiazz
    Veterano
    # jan/04


    Yamandu costa ,o pessoal falo um monte desse loko , curioso fui pegar umas musicas dele aki , pow o cara detona meu ... sera que eu , mero iniciante/intermediario , consigo fazer algo parecido ?? putz , se eu tocar uns chorinho loko desse da pra catar altas gata eheheh , violaum tbm é um meio naum ? alguem aew ... da uma dica desses chorinhos e tal , como eu comeco eheheh ...

    evitaerc
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    lakiazz

    Cara o yamundu detona, detona o coitado do chorinho e ferra com ele... Mas estes são outros méritos... Vc vai achar mais choros em partitura kra, num sei se vc sabe ler partituras, mas tenta pegar alguns do "dilermando reis" que são show, e são escritos originalmente pra violão msm. Num sei o que vc chama de intermediário, mas pra tocar choro direito vc vai precisar de um dedilhado bom e de uma noção boa tbm de acompanhamento com solo ao msm tempo

    lakiazz
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ahhh o meu intermediario ... tipo assim , é um inicante melhorado sabe como eheheh , ja sei acordes , umas escalas e tal , e tenho um dedilhado meia boca to melhorando ... comecei aula de violaum classico mais to na parte de ligaduras e bla bla ... bem inicial ateh eu ler vo me ***** um tempo aew ... , pow as musicas do yamandu são mto bem boladas cara são composicoes dele e tal ? eu queria uns chorinho tipo que deem pra tirar no violaum ... tipo uns basicos assim ou algo parecido ... se puderem me ajudar ...

    FeeL Vai
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tipo kara, tem uma musica que nao é tao dificil Bachianinha, pega a gp dela tem no www.mysongbook.com é boa pakas pra treina a mao direita, ou entao pega a magoado do dilermando reis...
    mas como concerteza vc deve ta falando dakele solo do yamandú, tipo, a musica nao é dele, ele se baseo numa musica do canhoto, desvairada, só q é bem mais de vagar, mas é fodinha tbm, to me matando pra decora ela, todas essas 3 tem no mysongbook, qualquer coisa fala comigo no mesenger eu te passo bastante musica boa pra violao pra gp flwz
    gen_messias@hotmail.com

    Vander
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Procura por Pixinguinha. Tem algumas que não são tão difíceis de tocar.

    Seadog_Ctba
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    lakiazz

    Sem quere te sacanear, mas já vi seu negócio não é chorinho em si, e sim impressionar, certo?!?!?

    Procura uma música da Marisa Monte chamada "De mais Ninguém"... é um choro com violão de 7 cordas etc...
    mas se pegar a cifras e variar o baixo, já disfarça bem e acho que pra "Catá" as mina fica mais fácil...

    Embora não conhço nenhuma mina que dê bola pros cara só pq eles tocam alguma coisa, mas...

    Mas se seu interesse for chorinho de verdade, tem muita coisa boa... Pixinguinha, Paulinho Nogueira, Dilermano Reis... em mais uma pancada de cara bom...
    Mas vc vai ter que treinar, treinar, treinar... e ouvir muito choro.. pra pegar ritmo e a levada...

    Boa sorte..com as "mina" e os "choros"...

    lakiazz
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    huihuhi , ahhh mano , tipo eu curto os chorinho sim , adoro musicas , primeiramente pra me impressionar e pq naum usar uma coisa que eu me fudi um monte pra aprender e mostrar pros outros , ou vai dizer k alguem gosta de pessoas sem apetidoes ou interesses ou algo do estilo , tudo conta pontos sabe como , essa é minha opiniaum é claro , mais em si eu curto os chorinhos em sim ... mto loko msm , e vlaew pelas nomes , peguei algumas musicas bem legais aqu do paulinho e bla bla ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original