Autor |
Mensagem |
GLima Membro Novato |
# dez/14
Eu não sei se posso divulgar um cover aqui, ou talvez seja em outra area do forum. Me desculpem se estiver no lugar errado. Eu gostaria de saber o que vocês acham do meu cover da música Exagerado, do Cazuza.
|
amador_ssa Veterano |
# dez/14
· votar
GLima
Brother, cliquei no play e apareceu "Este vídeo foi removido pelo usuário"
|
GLima Membro Novato |
# dez/14
· votar
Cara, eu criei um outro topico porque esse nao da pra editar, e em vez do adm apagar esse, apagou o outro, ah, vsf :v
O video é esse:
|
amador_ssa Veterano |
# jan/15
· votar
GLima
Legal cara. Bom timbre de voz. Acho só que você poderia mudar um pouco o dedilhado, mas como você fez uma "releitura" pro dedilhado, ta valendo.
Eu particularmente não consigo tocar essa música, o ritmo, acho que é porque não ouço ela direito rs, alguma coisa fica errada no tempo, mas você mandou bem
|
GLima Membro Novato |
# jan/15
· votar
Legal cara. Bom timbre de voz. Acho só que você poderia mudar um pouco o dedilhado, mas como você fez uma "releitura" pro dedilhado, ta valendo.
Eu particularmente não consigo tocar essa música, o ritmo, acho que é porque não ouço ela direito rs, alguma coisa fica errada no tempo, mas você mandou bem
Comigo também é assim.. Não consigo tocar e cantar ela do jeito normal. Então decidi dar uma alterada, tanto no violão quanto na voz. Já que é um acústico.. Vlw!! o/
|