Marca boa de violão jumbo por 1000 ?

    Autor Mensagem
    Florencio capital
    Membro Novato
    # dez/14 · Editado por: Florencio capital


    Galera vou compra um violão e quero um jumbo por acho mais a minha ''cara'' por questões de seu som, so que eu não entendo muito de marca e essas coisas ai pq sou iniciante ainda toco a uns 3 anos queria saber uma marca mas ''confiável'' pq vai que eu vou na loja o cara ja vai me oferecendo uma marca estranha sem eu nunca ter ouvido falar eu sem que tem eagle, tagima, strinberg, giannini, takaime, e só e eu queria entender essa de tensor do violão que muitos falam mas eu nunca entendo oque e, outra duvida tbm tipo quando eu vou comprar o violão como vou saber se ele esta bom ou tem que regular assim pq não entendo disso tbm oque regular nele ? desculpa por alguma bobagem que falei !!
    queria um violão na faixa de 1000 reais e oque tenho pra investir agora

    ViniciusBorges
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Antes que fechem seu tópico, eu tenho um Michael Vm724CE (video), é uma linha muito boa, porém descontinuada. Esses violões de madeira clara, que puxam pro agudo, combinam muito bem com esse tipo de violão jumbo, que estruturalmente possuem mais graves, o som é meio que equalizado naturalmente. Tenta arranjar um amigo que toca há mais tempo quando você for comprar, pra saber se o vendedor não está te passando a perna.

    Natanael Gama
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Florencio capital

    Fala Gente boa!
    Cara marca boa tem muita, mas por essa faixa de preço é complicado achar um modelo ultimamente violão subiu muito o preço.

    Boas marcas são

    Cort
    Yamaha
    Crafter
    Tagima
    Giannini
    Walden


    Existe outras mas essas são as que tem mais modelos em conta, por exemplo tem a Takamine mas são bem mais caros

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Marca boa de violão jumbo por 1000 ?