Vilão Novo - Qual comprar?

    Autor Mensagem
    W.Villain
    Membro Novato
    # set/14


    Olá pessoal,

    Estou para comprar um novo violão para mim e preciso da ajuda de vocês.
    Gosto de Fingerstyle e estou aprendendo, portanto, quero o violão mais apropriado para isso. Também toco na Igreja.

    Meu orçamento é meio apertado. Vou vender minha Guitarra e meu violão para comprar este novo.

    Os modelos são:

    Violão Condor DC2 - R$ 1139

    Violão Takamine EG 321C Folk - R$ 1270

    Vilão Tagima Juninho Afram signature - R$ 1285 (esse tem um arranhão, por isso está nesse preço)

    Violão Crafter HTC 21 EQ - R$ 1294
    --

    Não vi nem toquei nenhum deles, estou pesquisando ainda para fazer a melhor escolha. Estou achando que o Tagima é o melhor. O que me dizem?

    Natanael Gama
    Veterano
    # set/14
    · votar


    W.Villain

    Cara os violões acima somente o TAKAMINE que não é boa compra, Por ser tampo laminado, o Takamine tampo solido termina em SC depois da numeração, e são dificeis de achar com tampo solido. Os outros modelos são bons e se equivalem mas ainda sim dou preferencia para o Crafter, dê uma pesquisada no You Tube esses modelos pois geralmente a Gente encontra bons reviews o que ajuda a ter uma ideia do som do violão.

    Natanael Gama
    Veterano
    # set/14
    · votar


    W.Villain



    Assim temos interesse em ajudar mas o lugar de pedir opinião sobre modelos é no primeiro topico a chance dos moderadores fecharem seu topico é muito grande

    W.Villain
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Agradeço sua ajuda!

    O Crafter é o mesmo da minha igreja e realmente é bom.
    Acho a ação das cordas muito alta. Levar num Luthier adianta?
    --

    Me desculpem por postar no lugar errado. Confesso que nem tinha lido os primeiros tópicos. Vou postar minha dúvida lá. Podem fechar.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vilão Novo - Qual comprar?