Autor |
Mensagem |
carl.btl2 Membro Novato |
# ago/14
Tenho 16 anos e já apaguei o face, mais msm assim fico mt no pc, vcs poderiam me ajudar com uma rotina ? estou no 4 mes de aulas de violão, quero tocar estilo beatles
_________________________________
[EDITADO PELA MODERAÇÃO]
Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
1. Criação de tópicos
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
|
landlord Veterano |
# ago/14
· votar
aulas de português.
|
nivekk Membro Novato |
# ago/14
· votar
carl.btl2 Siga essa rotina a risca e se tornará um gênio do violão: 1-Acorde cedo, tome café, e vá estudar... 2-Quando for meio dia, interrompa o estudo e almoce (15minutos no máximo), logo depois volte a estudar. 3-Quando estiver cansado vá dormir (dormir é importante), quando acordar volte ao começo da lista.
|
carl.btl2 Membro Novato |
# ago/14
· votar
nivekk acontece que eu estudo de manhã na escola e tenho curso a noite e fico a tarde toda cansado e acabo dormindo e agora ?
|
nivekk Membro Novato |
# ago/14
· votar
carl.btl2 A noite foi feita pra dormir, se vc tem a tarde livre use-a de forma produtiva, na real, bote na tua cabeça que quanto mais tempo passar em contato com o violão, melhor vc vai tocar.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/14
· votar
acontece que eu estudo de manhã na escola e tenho curso a noite e fico a tarde toda cansado e acabo dormindo e agora ?
Durma cedo, de modo a proporcionar as 8 horas. Não durma depois do almoço (dá sono, mas evite) pode tomar um café, ajuda.
Se quer tocar igual os beatles não precisa estudar muito não.
|
_Excelion Veterano |
# ago/14
· votar
1-compre um violão fender de 2300 e um gibson
2-compre apostilas
3-estude na melhor escola
4-vire proficional
5-???
6-profit
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/14
· votar
para mim ser fera no violão
-compre um violão fender de 2300 e um gibson
Se não tiver todo o dinheiro é só vender o seu arco e flecha e o cocar
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/14
· votar
mim não poder
|
sallqantay Veterano |
# ago/14
· votar
Tudo do bach e do villa lobos. De olho fechado
|
qew Veterano |
# ago/14
· votar
carl.btl2 Vocês poderiam criar uma rotina para mim ser fera no violão
Tu tem preguiça até de pensar em organizar o seu dia e quer dominar alguma coisa?
Domine a preguiça primeiro, seria minha dica.
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/14
· votar
Só pode ser troll, não é possível.
para mim ser fera no violão
Bata nas pessoas com o seu violão. Daí tu vai ser uma fera com o violão.
/Ta dum tisss
|