Solo isolado 93 million miles jason mraz

    Autor Mensagem
    ErickRN
    Membro Novato
    # ago/14


    93 MILLION MILES, queria o solo isolado dessa musica (sem ser o dedilhado) da introdução principal, espero que entendam.

    xavy
    Veterano
    # ago/14
    · votar




    https://www.youtube.com/watch?v=fD97GbV3BwI

    ErickRN
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    tipo da versão simples não rola

    amador_ssa
    Veterano
    # ago/14 · Editado por: amador_ssa
    · votar


    ErickRN

    Essa versão de 93 million miles é completa pacas mas realmente é muito difícil. Mas da pra fazer algumas adaptações. Tipo, eu toco ela sem esse efeito todo da vídeo aula, sem alterar a mizona e no D, só uso as cordas de D pra baixo mesmo. na introdução no D, eu toco num ritmo rápido as seguintes cordas: 4, 3, 4, 2, 4, 3, 4, 2, 4, 3, 4, 4 (apertado na 4 casa), 4 (apertado na 2 casa), 4 (solta) depois leva aquele solinho com o D9, repetindo com o baixo em G mas a última parte faço igual a vídeo aula.

    As vídeo aulas estão com uma qualidade surpreendente e a depender da música, um nível altíssimo. Isso é ótimo para o Cifra Club e para agente que aprende com os instrutores também. São didáticos, mas o nível aumentou muito. Lembro do dia que eu tirava a música antes da vídeo aula de forma bem semelhante, depois passei a ter que tentar alguns dias para pegar uma música nos moldes das aulas e agora, algumas não consigo no mesmo molde, tendo que "dar meu jeito" rsrs é o Cifra Club botando pra descer. Todo mundo que diz que quer aprender violão indico esse importante site.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo isolado 93 million miles jason mraz