amador_ssa Veterano |
# ago/14 · Editado por: amador_ssa
· votar
ErickRN
Essa versão de 93 million miles é completa pacas mas realmente é muito difícil. Mas da pra fazer algumas adaptações. Tipo, eu toco ela sem esse efeito todo da vídeo aula, sem alterar a mizona e no D, só uso as cordas de D pra baixo mesmo. na introdução no D, eu toco num ritmo rápido as seguintes cordas: 4, 3, 4, 2, 4, 3, 4, 2, 4, 3, 4, 4 (apertado na 4 casa), 4 (apertado na 2 casa), 4 (solta) depois leva aquele solinho com o D9, repetindo com o baixo em G mas a última parte faço igual a vídeo aula.
As vídeo aulas estão com uma qualidade surpreendente e a depender da música, um nível altíssimo. Isso é ótimo para o Cifra Club e para agente que aprende com os instrutores também. São didáticos, mas o nível aumentou muito. Lembro do dia que eu tirava a música antes da vídeo aula de forma bem semelhante, depois passei a ter que tentar alguns dias para pegar uma música nos moldes das aulas e agora, algumas não consigo no mesmo molde, tendo que "dar meu jeito" rsrs é o Cifra Club botando pra descer. Todo mundo que diz que quer aprender violão indico esse importante site.
|