Autor |
Mensagem |
Jumazi Membro Novato |
# ago/14
E aí galera, td bem? Estou postando um vídeo de um arranjo que fiz da Manhã de Carnaval. Fiquem a vontade pra opinar!
Forte abraço!
https://www.youtube.com/watch?v=iz0OhUXgXR4
|
MMI Veterano
|
# ago/14
· votar
Jumazi
Essa música na minha opinião é uma das obras primas da música brasileira. Acho uma música sensacional, seu arranjo ficou muito bom. Se é que eu posso fazer alguma crítica, diria que em alguns momentos faltou um pouco de fluidez, ficou meio "picado". Mas isso aí é música para gente grande, então vou mais parabenizar.
Valeu!
|
Alex guitar man Veterano |
# ago/14
· votar
Jumazi
eu poderia escutar isso a noite inteira, parabéns! Que violão é esse?
|
Jumazi Membro Novato |
# ago/14
· votar
MMI
Com certeza é uma obra prima essa música, muito linda mesmo. Fico feliz que tenha gostado do arranjo. De fato to um pouco enferrujado pra tocar viu, não estou em dia com a técnica rs...faz tempo que fiz esse arranjo, e faz um tempo que não toco com frequência pra ficar mais fluente, mas msm assim resolvi publicar, pois é uma música que gosto bastante.
Muito obrigado.....abraço!
|
Jumazi Membro Novato |
# ago/14
· votar
Alex guitar man
Vlw Alex, fico feliz que tenha gostado. O violão é um EAGLE, um violão bem simples na verdade.
Abraço!
|
JotaEmidio Veterano
|
# ago/14
· votar
Jumazi
Ficou legal seu arranjo cara. Como o amigo MMI disse faltou um pouco mais de fluidez mesmo. Mas isso com um tempinho treinando você consegue. E detalhe pro barulho aparentemente de chuva no fundo do áudio, criou um clima legal.
|
Jumazi Membro Novato |
# ago/14
· votar
JotaEmidio
Vlw por ouvir e comentar. De fato to precisando estudar mais! Eu filmei com uma câmera fotográfica, e aí fica esse chiado no áudio. Qto ao som de fundo que vc comentou, na verdade não é chuva, são os carros passando eheheh, mas como mistura com o chiado do áudio, acaba dando essa impressão de chuva mesmo.
Abraço!
|
Dr.Pacheco Veterano |
# ago/14
· votar
Jumazi
Gostei. Achei o arranjo simples e bonito.
Vai socializar a partitura ou a tab?
|
Jumazi Membro Novato |
# ago/14 · Editado por: Jumazi
· votar
Dr.Pacheco
Obrigado pelo comentário, que bom que gostou. Na verdade, eu fui fazendo o arranjo baseado na melodia e na harmonia, e não tenho nem a partitura e nem a tab escritas. Vou ver se consigo um tempo pra escrever. Se eu conseguir, posso compartilhar com certeza.
Abraço!
|