Como aprender a tocar música em 2 violões?

    Autor Mensagem
    kleberaugus
    Veterano
    # jun/14


    Ainda não sei tocar, toco só algumas coisas ensinadas no Cifra Club,queria aprender a tocar a música Sweet child o mine com dois violões ou mesmo qualquer outra música pra tocar com meu primo. A pergunta é: Não achei em lugar nenhum na internet ensinando essa música em 2 violões, se eu quiser aprender eu tenho que fazer um curso e depois me virar pra tirar a música do jeito que der ou existe alguém que me dê o caminho das pedras? Como eu posso aprender a tocar em 2 violões, se eu pagar será que tem alguém que sabe ensinar(mas tem que ser a música certa)? Ou é melhor eu desistir?????????

    LeandroP
    Moderador
    # jun/14
    · votar


    eu tenho que fazer um curso e depois me virar pra tirar a música do jeito que der ou existe

    Ou isso, ou...

    Ou é melhor eu desistir

    kleberaugus
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    A minha pergunta é: sempre que eu quiser aprender uma música eu vou ter que tirar de ouvido, (tem a cifra,ok, mas não pra 2 violões nem o dedilhado)?

    Slash_1989
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    kleberaugus
    Se você se preocupasse em estudar musica antes de querer sair tocando, você iria saber fazer isso muito facil.

    Você nem tem as ferramentas pra tocar um só violão ainda, não pule etapas, OK?

    Jube
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    kleberaugus
    Você pode encontrar a base da música por ai em tabs, enquanto um de vocês toca a melodia, o outro faz a base.
    Procura por ai as tabs que você acha a base, e vai aproveitando para estudar encima.

    LeandroP
    Moderador
    # jun/14 · Editado por: LeandroP
    · votar


    kleberaugus

    Você tá procurando por coisa mastigada e está desperdiçando a chance de elaborar um dedilhado ou outra forma de tocar esta música. Existem pelo menos 5 formas de se tocar um Ré maior por exemplo, imagine os demais acordes envolvidos. Não perca seu tempo procurando uma coisa que não existe. Exercite a sua percepção, siga a sua intuição e estude. Comida mastigada é ruim, não tem gosto de nada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como aprender a tocar música em 2 violões?