Jun-2014 Dúvida compra Piano Digital Roland F20 / Kurzweil MPS10 / Kawai ES100 / Yamaha P105 ou P95

    Autor Mensagem
    Kheli PoA-RS
    Membro Novato
    # jun/14 · Editado por: Kheli PoA-RS


    Me perdoem... sou novata no fórum, este é meu primeiro tópico e eu o postei na lista de violão e não teclados/pianos. E não sei como transferir, nem como apagar o tópico. Lamento a confusão...
    ----------------
    Oi, gente! Sei que o fórum já tem diversos tópicos sobre compra de pianos digitais, mas não encontrei nada muito recente (2014) sobre este assunto.
    Vi o post sobre o Kawai ES100 (dez/13) e gostei muito do som dele, mas não encontrei em nenhum lugar pra comprar no Brasil, nem no mercado livre, amazon, nem em sites de lojas especializadas.
    Estou iniciando no aprendizado de piano e tenho como comprar nos USA, só não sei se com o imposto o preço vai valer a pena.
    Minha dúvida: Roland F-20 (US$900) x Kawai ES100 (US$800) x Kurzweil MPS10 (US$700) x Yamaha P105 ou P95 (US$600) x Korg SP170s (US$450)???
    Vi nos posts
    - que todo mundo fala maravilhas dos pianos Roland e Kurzweil.
    O som do F-20 não me arrebatou, mas é um Roland, né? E tem as tais lições...
    - que os Kurzweil são ótimos, mas que o o timbre é "cansativo"(?!)
    - que os Yamaha têm teclados barulhentos e que o P105 não tem Midi como o P95.
    - sobre GH e GHS, mas acho que meu $$ não paga um GH...
    - sobre a dificuldade na revenda dos Casio, por isto não inclui em minha lista.
    - que o imposto de importação é de 50% sobre o que ultrapassa US$500.
    - que tenho que ter um case duro pra trazê-lo INTEIRO.
    Enfim...
    Aqui em POA (Porto Alegre), não tenho como testar todos.
    Tenho lido muitas postagens sobre o assunto aqui no fórum e sei que tem uma enorme galera experiente pra ajudar.
    Agradeço retornos até próxima 5.a 12/jun/14 p/poder encomendar meu piano.
    Aguardando SOS...

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de teclados, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial para quem quer comprar um teclado e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Jun-2014 Dúvida compra Piano Digital Roland F20 / Kurzweil MPS10 / Kawai ES100 / Yamaha P105 ou P95