onde encontro peças para violão Taylor?

Autor Mensagem
    juhpill
    Veterano
    # dez/13

Olá pessoal!. Recentemente adiquiri um violão Taylor 110 ce. Vi que veio com a parte onde coloca bateria quebrado.
    Me parece que a Taylor tem essa entrada de bateria padrão, é isso mesmo?

Se alguém puder mee ajudar, gostaria de comprar essa peça novamente, mas nem sei por onde começar a procurar.
    Agradeço desde já a ajuda!!

Slash_1989
    Veterano
    # dez/13
    · votar

ebay

JeGuitar
    Veterano
    # dez/13
    · votar

google

Soultunes
    Membro
    # dez/13
    · votar

Me parece que a Taylor tem essa entrada de bateria padrão, é isso mesmo?

Isso ai, o compartimento de bateria é padrão nos violões deles. Os mais antigos usavam duas pilhas AA e os mais novos usam uma bateria 9V.

Se alguém puder mee ajudar, gostaria de comprar essa peça novamente, mas nem sei por onde começar a procurar.

Caso não encontre no ebay (taylor battery compartment ou taylor battery holder, são algumas possibilidades de nome da peça), enfim, uma sugestão é entrar em contato com o suporte da própria Taylor e pedir para eles te enviarem uma peça nova.

Eu vou comprar com eles uma ponte nova (o saddle), pq acabei lixando o meu e passou da conta, ficou com ação muito baixa, tipo de guitarra eletrica e não curti.

No caso do saddle, tem listado na loja deles no site, mas o lance da bateria não encontrei, acho que só ligando ou mandando email mesmo.

Se voce é o primeiro dono do violão, sugiro registra-lo no site da Taylor, com isto voce registra sua garantia, além de ter acesso a area de suporte e forum.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a onde encontro peças para violão Taylor?