Autor |
Mensagem |
vguitar Veterano |
# dez/13
Video que fiz comigo, eu mesmo e minha pessoa tocando esse arranjo mto bom do Edson Lopes.
|
makumbator Moderador
 |
# dez/13
· votar
vguitar
Ficou muito legal! Parabéns pelo trabalho. Execução precisa e musical.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/13
· votar
vguitar
Lindíssimo! Parabéns.
|
JotaEmidio Veterano
 |
# dez/13
· votar
vguitar
Ficou excelente! Parabéns.
|
chenriquea Veterano |
# dez/13
· votar
vguitar
Coisa linda...refinadissimo Parabens e coloque mais videos Excelente
|
vguitar Veterano |
# dez/13
· votar
makumbator Die Kunst der Fuge JotaEmidio chenriquea
Obrigado!! não sou um exímio violonista mas em breve pretendo gravar outras nesse estilo! tenho mais videos nos meus canais e video aulas tbm. www.youtube.com/vicguitar123 www.youtube.com/acapellamusical
Mto obrigado gente! se precisar das partituras só dar um toque!
|
RicardoMF Veterano |
# dez/13
· votar
vguitar Está de parabéns muito bom mesmo !!! Gostei muito do som... Qual microfone você usou ? É pq estou querendo futuramente comprar um... Bem custo benefício para microfonar violão...
Andei vendo os seus videos e vi uma música do Pat Martino - Three Base Hit Será que tem jeito de você mandar ela ? Ela parece ser muito difícil mas vou estudando com calma...
meu email é ricardomartins0503@gmail.com
|
slash bsb Veterano |
# dez/13
· votar
Que maravilha!
eu tb já gravei essa música, só que foi na formação de camerata 12 violões e 4 vozes
http://www.youtube.com/watch?v=CszuICDAQK8
|
Rafael.Guitar.YwT Veterano |
# dez/13
· votar
vguitar
Caramba, é difícil de ver alguém aqui do fórum tocando e postando uma coisa dessa, dificilmente eu vejo, muito bom cara, parabéns!!!!
|
vguitar Veterano |
# dez/13
· votar
slash bsb Essa musica é linda!! assisti o video!! ta tocando la? parabens man!
|
vguitar Veterano |
# dez/13
· votar
RicardoMF Fala rapaz! obrigado! usei um microfone tipo condensador da marca AudioTechnica acho q eh o At2020. Pra comecar recomendo o behringer b1, faz o trampo legal, vc vai ter q dar uma tratada na sua sala pra nao sobrar mto reverb.. com colchoes ja resolve.
Sobre a transcricao do improviso do Pat martino esta disponivel em meu site na seção Multimidia - Transcricoes. se por um acaso nao rolar me da um grito aqui! www.victorguitarrista.com.br
Obrigado!!
|