Corda Rastilho Tensor

    Autor Mensagem
    Renato Felix
    Membro Novato
    # dez/13 · Editado por: Renato Felix


    galera é o seguinte..I have um Tagima Jumbo Maple..so que ele fica trastejando nas cordas..graves..eu comprei um Rastilho "supostamente de osso"...mas com o tempo eu percebi que ele ficou gasto em baixo..dai eu comprei outro..porém veio mt pequeno...eu keria ajuda..se tem como "fazer relação" entre corda,o tensor eo rastilho pra resolver o problema..porque quando se trata em regular o violão é o Ó! ah..e aproveitando como faço pra saber se esta empenado e saber como colocar o rastilho na medida certa? vlw..desculpa pelas MUITAS dúvidas..mas eu so novo nessa área!

    MMJr
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Ola Renato Felix,

    Sem duvidas, e muito importante entender qual e a relacao entre braco, cordas e rastilho...
    A principio posso sugerir que voce use a busca aqui do FCC, pois existe um conteudo muito extenso sobre este assunto. Uma outra opcao e usar o Google. Basta escrever "regulagem de violao" que vai aparecer muitos artigos e vidoes sobre o assunto...Depois dessa pesquisa se voce ainda tiver algum tipo de duvidas, sugiro entao que procure um profissional...

    Valeu e boa sorte...

    Renato Felix
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    brigadão mano...vou sim..é bom que tem varios Luthier's por aki e talvez ele possa me dar umas dicas..!vlw

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Corda Rastilho Tensor