Autor |
Mensagem |
Everton Jnt. Membro Novato |
# nov/13
Boa tarde Pessoal! To interessado num violão Tagima Kansas, mas tenho uma dúvida: o braço dele é muito grosso? Qual é a tocabilidade dele na hora de fazer pestanas? Desde já agradeço aos que me responderem.
|
Gato Véio Membro Novato |
# nov/13
· votar
EVERTON: Realmente o braço muito largo, grosso e a altura das cordas, influencia na hora de tocar, principalmente para quem está iniciando. É necessário mais força. Pesquise e verá que existem exercícios para fortalecer os dedos e a mão esquerda. Assim um violão chamado "mais leve" facilita a vida do músico. Veja no site abaixo artigo sobre este assunto :
https://sites.google.com/site/divulganet2/
|
# dez/13 · Editado por: Everton Jnt.
· votar
...
|
# dez/13
· votar
[i]EVERTON: Realmente o braço muito largo, grosso e a altura das cordas, influencia na hora de tocar, principalmente para quem está iniciando. É necessário mais força. Pesquise e verá que existem exercícios para fortalecer os dedos e a mão esquerda. Assim um violão chamado "mais leve" facilita a vida do músico.
agradeço pela dica Gato Veio, já toco faz uns 4 anos...mas a minha dúvida é específica desse violão, se alguém tem ou já tocou com um, pois vou comprar pela net que tá mais em conta....mas agradeço brother...' = ))
|