Hand Made Custom Guitar - Luthier Elih Santos

    Autor Mensagem
    Gianyny
    Veterano
    # nov/13


    Bom dia pessoal.


    Estou criando este tópico com o intuito de divulgar o excelente trabalho do luthier Elih Santos, da Hand Made Custom Guitar, de São Paulo - SP.


    Tive uma experiência muito positiva com ele e - em tempos em que se achar profissionais honestos anda tão difícil - um respaldo acerca do que temos visto no mercado é de suma importância para a galera.


    O trabalho que ele realizou para mim foi em um violão, entretanto como ele trabalha também com guitarras, achei mais viável criar o tópico nesse fórum, visto ser mais movimentado.


    O serviço realizado foi o conserto da lateral do meu violão que havia rachado e afundando após um acidente; abaixo seguem as fotos:


    Antes

    Foto 1

    Foto 2

    Foto 3


    Depois

    Foto 1

    Foto 2

    Foto 3

    Foto 4


    Aproveitei o envio e fiz também a retífica dos trastes do violão + um setup (regulagem de oitavas, tensor, troca de cordas, etc).


    Enfim pessoal, o cara é muito honesto, super profissional e competente; os valores por ele cobrados são justíssimos; só para terem uma ideia, entrei em contato com uma oficina bem famosa em SP e o valor cobrado foi R$ 250,00 pelo conserto da lateral + R$ 235,00 pelo setup com cordas d'addario e sem a retífica dos trastes. Já com o Elih ficou R$ 180,00 da lateral + R$ 210,00 do setup com cordas Elixir e retífica de trastes.


    Abaixo seguem os dados de contato dele:

    Hand Made Custom Guitar
    Endereço: Rua Itamumbuca 197 - Vila Prudente, São Paulo - SP
    Facebook: https://www.facebook.com/hmcustomguitars


    Para os que não moram em SP, o violão foi enviado do interior de Goiás, deu mais de 2 mil km o trajeto de ida e volta; valeu a pena cada km percorrido. Aproveito para divulgar também o trabalho da Transportadora Jadlog, muito competentes também.


    Não poderia deixar de agradecer também ao MMI; ele me deu todo o apoio necessário e me indicou o Elih Santos; sem ele esse trabalho não teria sido realizado.

    EduJazz
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Cara, ficou muito bom o trabalho de restauração. Muito bom MESMO. Que violão é?

    Gianyny
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    EduJazz
    Cara, ficou muito bom o trabalho de restauração. Muito bom MESMO.

    Pois é; confesso que superou e muito minhas expectativas; não ficou nenhuma marca em relevo, pois ele envernizou toda a lateral do violão; ficou só aquele risco quase que imperceptível das fotos.

    Que violão é?

    É um Crafter DE7/N.

    MMI
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Gianyny

    deu todo o apoio necessário e me indicou o Elih Santos; sem ele esse trabalho não teria sido realizado.

    Nesses tempos que é difícil achar gente séria e honesta para indicar, o Elih é um cara que ainda é fácil fazer uma indicação porque é um cara totalmente do bem, capaz e esforçado, faz tudo com muito carinho e dedicação como a gente deseja ao deixar nossos queridos instrumentos na mão dos outros. Fica fácil indicar um cara como ele.

    Obs.: é ele quem faz 100% do trabalho, não tem nenhum moleque dando uns tapas nos instrumentos.

    Marcos Luz
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Opa ... vai me servir e ainda é do lado de casa !

    Trabalho bacana ...

    Gianyny
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    MMI

    Poxa, tiraram o tópico do fórum de guitarra... lá seria melhor divulgado.

    Marcos Luz
    Opa ... vai me servir e ainda é do lado de casa !

    Trabalho bacana ...


    Pode ir sem medo! Tenho certeza que depois de levar seu instrumento ele se tornará seu luthier titular rsrs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hand Made Custom Guitar - Luthier Elih Santos