Autor |
Mensagem |
Gianyny Veterano |
# nov/13
Bom dia pessoal.
Estou criando este tópico com o intuito de divulgar o excelente trabalho do luthier Elih Santos, da Hand Made Custom Guitar, de São Paulo - SP.
Tive uma experiência muito positiva com ele e - em tempos em que se achar profissionais honestos anda tão difícil - um respaldo acerca do que temos visto no mercado é de suma importância para a galera.
O trabalho que ele realizou para mim foi em um violão, entretanto como ele trabalha também com guitarras, achei mais viável criar o tópico nesse fórum, visto ser mais movimentado.
O serviço realizado foi o conserto da lateral do meu violão que havia rachado e afundando após um acidente; abaixo seguem as fotos:
Antes
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Depois
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Aproveitei o envio e fiz também a retífica dos trastes do violão + um setup (regulagem de oitavas, tensor, troca de cordas, etc).
Enfim pessoal, o cara é muito honesto, super profissional e competente; os valores por ele cobrados são justíssimos; só para terem uma ideia, entrei em contato com uma oficina bem famosa em SP e o valor cobrado foi R$ 250,00 pelo conserto da lateral + R$ 235,00 pelo setup com cordas d'addario e sem a retífica dos trastes. Já com o Elih ficou R$ 180,00 da lateral + R$ 210,00 do setup com cordas Elixir e retífica de trastes.
Abaixo seguem os dados de contato dele:
Hand Made Custom Guitar Endereço: Rua Itamumbuca 197 - Vila Prudente, São Paulo - SP Facebook: https://www.facebook.com/hmcustomguitars
Para os que não moram em SP, o violão foi enviado do interior de Goiás, deu mais de 2 mil km o trajeto de ida e volta; valeu a pena cada km percorrido. Aproveito para divulgar também o trabalho da Transportadora Jadlog, muito competentes também.
Não poderia deixar de agradecer também ao MMI; ele me deu todo o apoio necessário e me indicou o Elih Santos; sem ele esse trabalho não teria sido realizado.
|
EduJazz Veterano
|
# nov/13
· votar
Cara, ficou muito bom o trabalho de restauração. Muito bom MESMO. Que violão é?
|
Gianyny Veterano |
# nov/13
· votar
EduJazz Cara, ficou muito bom o trabalho de restauração. Muito bom MESMO.
Pois é; confesso que superou e muito minhas expectativas; não ficou nenhuma marca em relevo, pois ele envernizou toda a lateral do violão; ficou só aquele risco quase que imperceptível das fotos.
Que violão é?
É um Crafter DE7/N.
|
MMI Veterano
|
# nov/13
· votar
Gianyny
deu todo o apoio necessário e me indicou o Elih Santos; sem ele esse trabalho não teria sido realizado.
Nesses tempos que é difícil achar gente séria e honesta para indicar, o Elih é um cara que ainda é fácil fazer uma indicação porque é um cara totalmente do bem, capaz e esforçado, faz tudo com muito carinho e dedicação como a gente deseja ao deixar nossos queridos instrumentos na mão dos outros. Fica fácil indicar um cara como ele.
Obs.: é ele quem faz 100% do trabalho, não tem nenhum moleque dando uns tapas nos instrumentos.
|
Marcos Luz Veterano |
# nov/13
· votar
Opa ... vai me servir e ainda é do lado de casa !
Trabalho bacana ...
|
Gianyny Veterano |
# nov/13
· votar
MMI
Poxa, tiraram o tópico do fórum de guitarra... lá seria melhor divulgado.
Marcos Luz Opa ... vai me servir e ainda é do lado de casa !
Trabalho bacana ...
Pode ir sem medo! Tenho certeza que depois de levar seu instrumento ele se tornará seu luthier titular rsrs.
|