Curiosidade

    Autor Mensagem
    Whill
    Veterano
    # jan/03


    Boa tarde pessoal, gostaria de saber oque é cromatismo e para que serve, obrigado a todos...






    Whill[T][/T]

    Unknown
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Cromatismo são exercícios para treinar a agilidade na mão da escala... Nem preciso dizer que isso é importante, né?

    joao balao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    não, cromatismo não é um exercício... vc pode utiliza-lo como exercicío mas em si, significa dar todas as notas ascendentes ou descendentes em um trecho de uma música, para dar um certo "tempero"
    por exemplo B C C# D D# é um cromatismo ascendente
    vai na seção botequim 6 cordas aqui do cifraclub que vc vai ver

    Unknown
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Mas não deixa de ser um exercício... E como vc disse, pode ser usado num solo...

    tha
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Estou tendo aulas de escala,e ainda estou nos exercicios,acho estou no decimo -1-3-5 e -1-2-5,mas quero entrar logo em escala,quantos exercicios de agilidade sao?

    Max
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    inumeros ne...nao da pra contar

    Yamaha
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Estou tendo aulas de escala,e ainda estou nos exercicios,acho estou no decimo -1-3-5 e -1-2-5,mas quero entrar logo em escala,quantos exercicios de agilidade sao?
    q exercicios saum esses q vc esta fazendo? Comeh q eh isso?

    joao balao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    tha, ficar só fazendo um monte de exercícios de agilidade é besteira, aprenda as escalas e treine-as, porque ao mesmo tempo que vc as decora (e elas serão muito úteis) vc também desenvolve sua agilidade.

    tha
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Valeu cara,pessoal seis são show

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Curiosidade