Autor |
Mensagem |
Whill Veterano |
# jan/03
Boa tarde pessoal, gostaria de saber oque é cromatismo e para que serve, obrigado a todos...
Whill[T][/T]
|
Unknown Veterano |
# jan/03
· votar
Cromatismo são exercícios para treinar a agilidade na mão da escala... Nem preciso dizer que isso é importante, né?
|
joao balao Veterano |
# jan/03
· votar
não, cromatismo não é um exercício... vc pode utiliza-lo como exercicío mas em si, significa dar todas as notas ascendentes ou descendentes em um trecho de uma música, para dar um certo "tempero"
por exemplo B C C# D D# é um cromatismo ascendente
vai na seção botequim 6 cordas aqui do cifraclub que vc vai ver
|
Unknown Veterano |
# jan/03
· votar
Mas não deixa de ser um exercício... E como vc disse, pode ser usado num solo...
|
tha Veterano |
# jan/03
· votar
Estou tendo aulas de escala,e ainda estou nos exercicios,acho estou no decimo -1-3-5 e -1-2-5,mas quero entrar logo em escala,quantos exercicios de agilidade sao?
|
Max Veterano |
# jan/03
· votar
inumeros ne...nao da pra contar
|
Yamaha Veterano |
# jan/03
· votar
Estou tendo aulas de escala,e ainda estou nos exercicios,acho estou no decimo -1-3-5 e -1-2-5,mas quero entrar logo em escala,quantos exercicios de agilidade sao?
q exercicios saum esses q vc esta fazendo? Comeh q eh isso?
|
joao balao Veterano |
# jan/03
· votar
tha, ficar só fazendo um monte de exercícios de agilidade é besteira, aprenda as escalas e treine-as, porque ao mesmo tempo que vc as decora (e elas serão muito úteis) vc também desenvolve sua agilidade.
|
tha Veterano |
# jan/03
· votar
Valeu cara,pessoal seis são show
|