Dúvida sobre violões epiphone/captacao

    Autor Mensagem
    Yuri3
    Veterano
    # ago/13


    E aí, galera!
    Bom, me desculpem por mais um do gênero, mas eu realmente não consegui esclarecer essa dúvida por pesquisa no fórum e na Internet, nos sites em questão.
    Estou pra comprar um epiphone aj220.

    O aj220s, q é só o violão, sem captação, afinador, nem nd, sai por $199. O aj220sce, q tem cutway, e captação shadow nanoflex com afinador, sai por $299.

    Essa tal captação nanoflex da shadow, segundo o site da epiphone, e o da shadow, é uma captação under saddle, mas não é piezo. Ela capta além da vibração das cordas, a ressonância do instrumento como um todo. Pelos videos q eu vi, é beeeem próxima do som unplugged.

    Só q o dólar está nessa situação linda, e eu estou pensando em comprar o aj220s, sem captação, e por depois. Só q essa msm shadow, com a captação nanoflex + nanomag, q é um captador magnético de braço, sai por $230, $285, e por €182, ou seja, mais cara q o violão.

    Eu precisaria de captação, pq eu costumo tocar em lugares grandes, com bateria e tal... E microfonar, além de ser enjoado de fazer, da microfonia...

    Aí eu fui ver as opções... Estou entre um k&k, um magnético shadow, no estilo daquele do Nando Reis, e um microfone interno ghs.

    E aí galera, o q fazer? Oo tou precisando de conselhos profissionais kkkkkkkk :P

    Yuri3
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: Yuri3
    · votar


    Ah, eu li vários tópicos aki, inclusive o fixo 'pra quem vai comprar violão e precisa de ajuda', mas a dúvida é essa aí, e eu não vou procurar em 103 pgs de forum pra ver se quem sabe, no meio de 500 posts, eu acho algum nessa linha... Eu li umas 5 pgs, e me ajudaram a chegar até aki, e a dúvida é mais sobre captação do q sobre o o violão em si, até pq vai ser um Aj220 msm :P

    Yuri3
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Alguém??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre violões epiphone/captacao