música deus forte e outras gospel qual a batida

    Autor Mensagem
    arthur chords
    Membro Novato
    # jul/13


    o cifra club mostra a cifra, porém sem video aula,não sei a batida poderiam me informar a batida de Dus forte do kleber lucas,e se der outras músicas gospel agradeço desde já

    Murilo_Ratclif
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    baixo - arpejo - baixo - arpejo
    infinitamente.
    Na hora do refrão é uma batida meio parecida com Green is the Colour do Pink Floyd.

    Enfim, é meio difícil de explicar cara, batida é uma coisa muito fácil de reconhecer só escutando a música.

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    arthur chords
    Se nao existisse cifra club vc não tocaria?

    Tira de ouvido. Fica ouvindo durante horas e tentando fazer igual. Só assim pra aprender mesmo.

    Manny Ray
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    O Slash_1989 disse tudo.. Ouve a música que é moleza tirar a batida de ouvido.

    sebber
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Green is the Colour

    Muito boa!!

    arthur chords

    Cara, batida não tem segredo, só vai tocando que melhora com o tempo.

    Murilo_Ratclif
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    sebber
    Green is the Colour

    Muito boa!!


    É uma baita música.

    arthur chords
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    slash_1989 muito obrigado por me lembrar disso, é que normalmente faço isso, porém a parte do arpejo eu NUNCA consigo identificar, mas fora isso consigo, quando a música é tocada com a mão, ja na palheta complica mais um pouco, mesmo assim, valeu pessoal.

    só um exemplo: a música faroeste caboclo tirei a batida e a maioria das notas de ouvido

    Valeu pessoal =D

    Manny Ray
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Também peguei o ritmo de faroeste caboclo de ouvido.. e mesmo depois que assisti a video aula preferi continuar fazendo o meu ritmo, a minha batida.. Gosto da minha versão kkk

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a música deus forte e outras gospel qual a batida