Autor |
Mensagem |
arthur chords Membro Novato |
# jul/13
o cifra club mostra a cifra, porém sem video aula,não sei a batida poderiam me informar a batida de Dus forte do kleber lucas,e se der outras músicas gospel agradeço desde já
|
Murilo_Ratclif Membro Novato |
# jul/13
· votar
baixo - arpejo - baixo - arpejo infinitamente. Na hora do refrão é uma batida meio parecida com Green is the Colour do Pink Floyd.
Enfim, é meio difícil de explicar cara, batida é uma coisa muito fácil de reconhecer só escutando a música.
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/13
· votar
arthur chords Se nao existisse cifra club vc não tocaria?
Tira de ouvido. Fica ouvindo durante horas e tentando fazer igual. Só assim pra aprender mesmo.
|
Manny Ray Veterano |
# jul/13
· votar
O Slash_1989 disse tudo.. Ouve a música que é moleza tirar a batida de ouvido.
|
sebber Veterano |
# jul/13
· votar
Green is the Colour
Muito boa!!
arthur chords
Cara, batida não tem segredo, só vai tocando que melhora com o tempo.
|
Murilo_Ratclif Membro Novato |
# jul/13
· votar
sebber Green is the Colour
Muito boa!!
É uma baita música.
|
arthur chords Membro Novato |
# jul/13
· votar
slash_1989 muito obrigado por me lembrar disso, é que normalmente faço isso, porém a parte do arpejo eu NUNCA consigo identificar, mas fora isso consigo, quando a música é tocada com a mão, ja na palheta complica mais um pouco, mesmo assim, valeu pessoal.
só um exemplo: a música faroeste caboclo tirei a batida e a maioria das notas de ouvido
Valeu pessoal =D
|
Manny Ray Veterano |
# jul/13
· votar
Também peguei o ritmo de faroeste caboclo de ouvido.. e mesmo depois que assisti a video aula preferi continuar fazendo o meu ritmo, a minha batida.. Gosto da minha versão kkk
|