Corban Cley Membro Novato |
# jul/13 · Editado por: Corban Cley
Vou fazer um review do violão da Eagle CH70F, pra você conhecerem ele um pouco melhor.
Madeira: Tampo - Abeto (Spruce) Lateral e Fundo - Maple Escala e Cavalete - Jacarandá (Rosewood) Braço - Mogno Oriental (Nato) Roseta - Abalone Trastes - 20 em Alpaca
Captação: O sistema é o ProMix da própria Eagle, e é um sistema híbrido usando captação piezo e microfonadaPiezo. Equalizador 5 Bandas + Afinador Digital
Tarraxas - Die-cast Douradas (Blindadas) Cordas - Aço D'Addario (creio que 0.10)
Acabamento (Verniz Brilhante) O que eu comprei tem um acabamento propio da eagle que é o Black Burst (BKB) , ele tem um "risquinhos" brancos no caso do preto, ou de outras cores, nas fotos aparecem bem isso, mas vendo o violão de verdade esses risquinhos é bem leve quase imperceptíveis. (eu particularmente gosto dessa pintura).
O violão Ele é um violão jumbo um instrumento muito bom, com timbres encorpado, afinação precisa, tarrachas seguram bem a afinação. Um violão de boa qualidade e uma ótima relação custo/benefício, chega a ser o melhor da sua categoria na faixa de preço. O acabamento é excelente, sem rebarbas ou emendas grosseiras, é tudo muito bem acabado. O Preço do meu (novo na loja oline) saiu por R$ 589,00 na [url=SuporteMusical]www.suportemusical.com.brSuporteMusical[/url] mas o preço dela já deu uma subida pra R$ 603,00
Segue o video deu falando sobre o CH70F (desculpem pela qualidade não sou de falar muito, só queria mostrar o violão mesmo)
|