regulagem crafter bubinga grave agudo medio

    Autor Mensagem
    Mssammets
    Veterano
    # jun/13


    alguem que tenha este violão sabe como regula ele plugado pra ficar igual ao som desplugado, se eu coloco mais agudo, medio, pois este violão tem um som maravilhoso, mas plugado o som ta muito ruim

    Joe Voj
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Você tá testando em um amplificador proprio pra violão?
    Regular isso não é igual receita de bolo, depende muito de violão pra violão e do amplificador, tente deixar tudo em flat ( na metade ) , tanto no violão quanto no amplificador e vai adicionando grave, médio, agudo, ganho, presence no equalizador do violão, depois você faz o ajuste fino no amplificador.
    Dá muita microfonia quando você pluga?

    Mssammets
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    não coloco no ampli, ligo direto na mesa, e regulo tambem na mesa, o que complica mais, eu tentei deixar tudo no meio e ir regulando, porem e muito dificil deixar o som bonito como desplugado, por isso queria saber a opinião de quem tem o violão. Mas obrigado por responder, eu vo tentar regula ele direitinho

    Joe Voj
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Ah, então não sei. O Meu quando eu plugo fica com som de vioão plugado, nunca consegui fazer ele ficar bem fiel ao som desplugado, mas também a captação dele não é lá essas coisas ( Tagima Jumbo)

    O que você pode fazer é colocar o microfone na frente do violão, e não usar ele plugado, entende? Você capta o som dele com o microfone.
    Já ví várias pessoas fazendo assim, só nao é muito pratico, é usado mais em gravação. Pra tocar em buteco tem que ficar sentado e nao se mexer muito hehehe

    Jm7
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    a captação dele não é lá essas coisas, isto e a qualidade da mesa/amplificador faz muita diferença, você sabe qual é o tipo de captação de seu violão? Dependendo do tipo nunca conseguirá o que está querendo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a regulagem crafter bubinga grave agudo medio