Tagima Kansas trastejando e não afina.

    Autor Mensagem
    Rapha Esmeraldi
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: Rapha Esmeraldi


    E ae galera!!


    Preciso muito da ajuda de vcs...

    Comprei um Tagima Kansas na sexta feira gostei muito da compra porem, assim que eu comecei a tocar de verdade nele, a dar palhetadas e talz percebi que ele não afinava de forma alguma e as cordas parece que a ação das cordas está mais alta.
    No afinador ele diz que está afinado ou "muito proximo de afinado" mas quando tocado até um retardado precebe que ele está extremamente desafinado e trastejando em todas as casas e quase todas as cordas.
    Já vi um video de um cara que comprou um violão pela net e também estava com um problema muito parecido com o meu.
    O meu foi comprado na loja, testei bastante, fui dois dias na loja toquei por uns 10 minutos ele, cordas NIG 0.10
    Violão ótimo, muito bom msmo tirando esse inconveniente que eu tive.

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas ou problemas com instrumentos, favor postar no tópico fixo de Lutheria:

    [FIXO] Lutheria e Equipamentos - Tópico Oficial de Perguntas ao Bertola e Seiji

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico,USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    GFCampos
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    leva em um luthier amigo, pode haver varios fatores que deixam as cordas trastejando, mas o q acho mais provavel eh o braço estar empenado. talvez precise de uma retifica de trastes. mas pense antes de deixar o luthier mecher, pq as vezes vc ate consegue troca-lo na loja caso necessario mas se vc mecher nele, aew ja era.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tagima Kansas trastejando e não afina.