ShellyHofstadter Membro |
# mai/13
Olá a todos Tenho um violão Giannini Trovador, sim ele é bem antigo( antigo apelido, velho pacas) ele era do meu tio, mais ele não usa desde que ganhou -.-', dai eu peguei para mim nesses dias, comprei cordas novas, so que estava sem a Pestana no braço do violão, "fiz" uma nova com um pregador de roupa kkk. Até então tudo bem, mais quando eu coloquei as cordas, afinei tudo certinho, o som das cordas não está como deveria, cavalete descolado e trastejamento parece que não é, e tem outras coisa também que quando toco as 3 últimas cordas ( inclusive a MI grave) ele soa por um período de tempo maior, estilo guitarra quando eu toco uma corda ela fica soando por um longo período de tempo, e não deveria acontecer isso né ^^. eu achei que era a pestana, que eu tinha improvisado, mais estou em dúvida, porque a Mi aguda, e as outras 2 cordas primárias estão, digamos assim normais, so que as outras 3 últimas não está. Queria ajuda de pessoas que entendem e podem me falar com extrema certeza que se é a pestana, pois preciso urgente do violão, pois estou querendo impressionar uma garota, que me fascina, ela é linda, inteligente, humilde, talentosa, entre outras coisas que não veem ao caso, e ela toca violão e estou começando a tocar também, porque ela adora gente que toca violão .-. e estou querendo arrumar o violão, para impressioná-la! Desde já agradeço a compreensão de todos e espero resposta ^^
|