Quer aprender Fingerstyle ?

    Autor Mensagem
    RicardoMF
    Veterano
    # mai/13


    Eae galera, tudo bom?
    Criamos o canal Fingerstyle Brasil no youtube, para poder ajudar aqueles que tem vontade de aprender esse estilo. A idéia central e fortalecer o nosso grupo de fingerstyle no Brasil e nos movimentarmos...
    Eu, Ana Carolina Giollo e o Matheus Guerra vamos estar colaborando para o canal sobre musicas, teorias e exercícios...
    Espero que vocês gostem e inscrevam no canal para ficar por dentro das video aulas...
    Minha primeira video aula foi um exercício de abertura de mão. Espero que vocês gostem !!!


    Bons estudos e até a próxima video aula.
    Abraço.

    Joe Voj
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Bacana a iniciativa! Figuerstyle é bem complicadinho pra aprender, umas aulas brazucas vão ajudar muita gente ai!
    Seria legal você colocar uma tablatura pra galera seguir, fica de mais facil entendimento, tem-se ai o guitar pro que dá pra fazer tabs bem facilmente.
    Mas valeu!

    Gianyny
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Marcando para ver depois.

    Thiago B.
    Membro
    # nov/13
    · votar


    RicardoMF
    Seguindo o canal, (y) e parabéns pela iniciativa.

    rcorts
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    RicardoMF

    Parabéns pela iniciativa meu caro! eu sempre gostei de tocar dedilhado, mas muito intuitivamente. Achei bem interessante o exercício.

    Dire Straits tem muita coisa legal em Fingerstyle. Romeo and Juliet, Why Worry, só pra citar duas. Vou acompanhar o canal.

    Abraços.

    Lord-g
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Opa Marcando!!!

    joaohard
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Fingerstyle é o bicho mesmo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quer aprender Fingerstyle ?