Autor |
Mensagem |
RicardoMF Veterano |
# mai/13
Eae galera, tudo bom? Criamos o canal Fingerstyle Brasil no youtube, para poder ajudar aqueles que tem vontade de aprender esse estilo. A idéia central e fortalecer o nosso grupo de fingerstyle no Brasil e nos movimentarmos... Eu, Ana Carolina Giollo e o Matheus Guerra vamos estar colaborando para o canal sobre musicas, teorias e exercícios... Espero que vocês gostem e inscrevam no canal para ficar por dentro das video aulas... Minha primeira video aula foi um exercício de abertura de mão. Espero que vocês gostem !!!
Bons estudos e até a próxima video aula. Abraço.
|
Joe Voj Veterano |
# mai/13
· votar
Bacana a iniciativa! Figuerstyle é bem complicadinho pra aprender, umas aulas brazucas vão ajudar muita gente ai! Seria legal você colocar uma tablatura pra galera seguir, fica de mais facil entendimento, tem-se ai o guitar pro que dá pra fazer tabs bem facilmente. Mas valeu!
|
Gianyny Veterano |
# nov/13
· votar
Marcando para ver depois.
|
Thiago B. Membro |
# nov/13
· votar
RicardoMF Seguindo o canal, (y) e parabéns pela iniciativa.
|
rcorts Veterano |
# nov/13
· votar
RicardoMF
Parabéns pela iniciativa meu caro! eu sempre gostei de tocar dedilhado, mas muito intuitivamente. Achei bem interessante o exercício.
Dire Straits tem muita coisa legal em Fingerstyle. Romeo and Juliet, Why Worry, só pra citar duas. Vou acompanhar o canal.
Abraços.
|
Lord-g Veterano |
# nov/13
· votar
Opa Marcando!!!
|
joaohard Veterano |
# nov/13
· votar
Fingerstyle é o bicho mesmo...
|