Problema com Equalizador do Takamine EG5220

    Autor Mensagem
    rstrings
    Membro
    # mar/13


    Boa tarde, galera.

    Acompanho o fórum há algum tempo, mas resolvi criar uma conta recentemente e, infelizmente, onte ocorreu algo que me deixou chateado.

    Tenho um Violão Elétrico Takamine EG5220 - Koreano. Estava numa apresentação ontem numa festa de noivado quando o equalizador começou a dar mau contato. A vocalista fez uma apresentação solo enquanto eu arrumava, mas pra minha surpresa não tava com contato, pois o equalizador estava mal encaixado. PErcebi que a peça que trava estava quebrada e improvisei com um papelzinho, conseguindo tocar o resto do show.

    Mas agora fica a dúvida: alguém conhece alguma loja que comemrcialize esse equalizador ou seria viável colar essa trava (de plástico) com super bonder?

    Procurei referências sobre esse violão na internet e achei pouquíssimas coisas em português ou que façam alusão a esse problema.

    rstrings
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Alguém??

    WebTiago
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Procurei referências sobre esse violão na internet e achei pouquíssimas coisas em português ou que façam alusão a esse problema.
    Também não achei quase nada.

    Se for somente isso que está dando mal contato, a trava, compensaria colar sim. Agora se tiver algo a mais com problema é melhor no luthier.

    rstrings
    Membro
    # mar/13
    · votar


    É somente a trava. Ela impede que o equalizador encaixe e a bateria faça contato.

    Vou tentar colar. Na pior das hipóteses levarei a um Luthier, mesmo.

    Valeu, WebTiago

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com Equalizador do Takamine EG5220