Encordoamento Nig 0.10 violão aço

Autor Mensagem
    AudiLW12
    Membro
    # jan/13

Pessoal, eu procurei por um tópico atual, mas não achei. Gostaria de uma opinião das atuais cordas da NIG, são boas, compensa gastar uma grana nela?

lgomes
    Veterano
    # jan/13
    · votar

Bem com cordas E e B extras? Acho que quebra o maior galho, pois normalmente perdemos essas cordas e tiver as extras não precisa trocar todas.

Tem um modelo da nig pra guita que vem.

500km
    Membro
    # jan/13
    · votar

Olá AudiLW12

Usei por muito tempo encordoamento NIG, porém atualmente prefiro D'addario, a sonoridade me agrada mais, onde moro a diferença de preço é R$ 7,00 em média.

A durabilidade das cordas NIG na minha opinião é muito baixa, sendo que em 1 mês de uso, já apresentam desgaste na coloração e após 3 meses precisam ser trocadas.

A sonoridade é média.

AudiLW12
    Membro
    # jan/13
    · votar

Usei por muito tempo encordoamento NIG, porém atualmente prefiro D'addario, a sonoridade me agrada mais, onde moro a diferença de preço é R$ 7,00 em média.

A durabilidade das cordas NIG na minha opinião é muito baixa, sendo que em 1 mês de uso, já apresentam desgaste na coloração e após 3 meses precisam ser trocadas.

A sonoridade é média.

Bem com cordas E e B extras? Acho que quebra o maior galho, pois normalmente perdemos essas cordas e tiver as extras não precisa trocar todas.

Tem um modelo da nig pra guita que vem.

BRIGADÃO!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Encordoamento Nig 0.10 violão aço