Autor |
Mensagem |
AudiLW12 Membro |
# jan/13
Pessoal, eu procurei por um tópico atual, mas não achei. Gostaria de uma opinião das atuais cordas da NIG, são boas, compensa gastar uma grana nela?
|
lgomes Veterano |
# jan/13
· votar
Bem com cordas E e B extras? Acho que quebra o maior galho, pois normalmente perdemos essas cordas e tiver as extras não precisa trocar todas.
Tem um modelo da nig pra guita que vem.
|
500km Membro |
# jan/13
· votar
Olá AudiLW12
Usei por muito tempo encordoamento NIG, porém atualmente prefiro D'addario, a sonoridade me agrada mais, onde moro a diferença de preço é R$ 7,00 em média.
A durabilidade das cordas NIG na minha opinião é muito baixa, sendo que em 1 mês de uso, já apresentam desgaste na coloração e após 3 meses precisam ser trocadas.
A sonoridade é média.
|
AudiLW12 Membro |
# jan/13
· votar
Usei por muito tempo encordoamento NIG, porém atualmente prefiro D'addario, a sonoridade me agrada mais, onde moro a diferença de preço é R$ 7,00 em média.
A durabilidade das cordas NIG na minha opinião é muito baixa, sendo que em 1 mês de uso, já apresentam desgaste na coloração e após 3 meses precisam ser trocadas.
A sonoridade é média. Bem com cordas E e B extras? Acho que quebra o maior galho, pois normalmente perdemos essas cordas e tiver as extras não precisa trocar todas.
Tem um modelo da nig pra guita que vem. BRIGADÃO!
|