Alguém aí conhece o violão e as guitarras Gibson By Maestro?

    Autor Mensagem
    LucasPBN95
    Veterano
    # dez/12


    http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=acoustic+guitar+gibson+by+ma estro&source=web&cd=8&cad=rja&ved=0CGAQtwIwBw&url=http%3A%2F%2Fwww.you tube.com%2Fwatch%3Fv%3D9ANeQ5N32w0&ei=_QbbUNbnII729gS_r4DQBg&usg=AFQjC NE2U8gMxIyZdhW4qHM-AhWTTyv37Q. É o violão que eu to querendo comprar.Ja procurei no forum e não achei nada falando sobre esse violão,então achei interessante criar esse tópico.

    LucasPBN95
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Alguem conhece ou pode dar alguma opnião?

    LucasPBN95
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Alguem?

    LucasPBN95
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Sera que alguem pode responder?

    astrataranis
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    lucas, tenha calma, o pessoal do forum nao é seu criado pra responder de imediato, alem do que, estamos em epoca de festas, as pessoas estao viajando, curtindo a familia, tomando umas e chifrando outras....

    a linha maestro da gibson é uma linha bem simples, inferior que as epiphones, é basicamente um instrumento de entrada, nivel chines com nome gibson. Alguns nem consideram como tal.

    Como a epiphone tem uma gama grande de produtos, indo do pessimo ao razoavel e ao bom, a gibson resolveu fazer o mesmo mas com uma ideia diferente.

    Eqto td q vem gibson no nome custa um absurdo, a linha maestro tem a ideia de ser focada no publico infantil/iniciante, algumas vezes em tamanho menor que o normal justamente para esse publico. Assim a gibson poderia usar os mesmos materiais ruins que a epiphone usa sem manchar sua imagem e buscando um publico ainda mais simples.

    Basicamente é isso: a gibson fez um linha muito muito muito simples com materiais inferiores, voltadospara o publico infantil iniciante e colocou o nome de maestro.

    LucasPBN95
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    lucas, tenha calma, o pessoal do forum nao é seu criado pra responder de imediato
    Foi mal cara eu tava meio ansioso! he he he.Mas cara este violão só serve para crianças?eu tenho 17 anos e eu sempre quis ter um violão que tivesse alguma relação com a Gibson.Ja sei um pouco de violão e esse vai o primeiro de cordas de aço que vou comprar.Sera que vale a pena comprar?

    astrataranis
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    qual o preco e especificacoes?

    qqr coisa acima de 500 pra mim nao vale.

    gibson = uma das melhores guitarras do mundo, no mundo do violao nao faz nada, é só um logo. Maestro é terceira linha da gibson, ou quarta sei la.... inferior a epiphone cara... eh bem ruim.

    nao, nao tem maestro só pra criancas.

    vendo apenas pelo video que postou, eu nao pagaria nem 200, horrivel o som.

    Sou mais um giannini gf1c, por menos de 300 vc leva muito mais som.

    pra q vc qr ligacao com gibson? violao é um instrumento musical, tem q ter SOM e nao visual. simples assim. E maestro nem visual tem heheheh

    qr uma dica? procure outra coisa.

    LucasPBN95
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Ta díficil achar violão de corda aço por um preço acessível.Esse violão Maestro by Gibson achei num site por 260,00,mas pelo que vc falou acho que não é bom negócio!O que vc acha do Lauren LA-125?
    http://www.youtube.com/watch?v=2kx_47Ko5xY


    http://www.youtube.com/watch?v=YHujmUXBuos

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    LucasPBN95
    Esquece esse Maestro ai cara.
    Veja esse Giannini. Acho que é muito mais negócio!!!

    LucasPBN95
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    brunowebguitar
    Esse modelo da Giannini é bom?nunca ouvi falar desse modelo,mas o preço ta em conta!

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    LucasPBN95
    Cara, por esse preço não da pra afirmar qualidade de nada!!! Giannini é uma marca conceituada, principalmente em instrumentos para iniciantes. Esse modelo é de entrada, não da pra esperar muita coisa!! Se você tivesse mais grana pra investir num instrumento, tem coisa muito melhor no mercado, mas pelo preço que você quer, isso é o melhor que vai achar!!!

    LucasPBN95
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    E as Epiphone da Gibson?

    LucasPBN95
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    O Violão da Gibson by Maestro que eu estava querendo comprar é esse aqui:

    http://amazoniashoppingcenter.com/portal/products.php?product=Maestro- por-Gibson-%252d-Viol%C3%A3o-de-6-cordas-salon-size%252dMADE-IN-USA

    Pode não ser la essas coisas mas o acabamento é legal.O som é que suspeito!

    astrataranis
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    suspeito é esse site.... cara de falso e golpe total, nenhuma referencia .. deus me livre.

    qto a epiphone, procure no forum. use a busca.

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    LucasPBN95
    Cara, tira essa ideia de Gibson da cabeça!! Se o seu sonho é um violão Gibson, compre um violão Gibson. Nada vai te satisfazer enquanto você não tiver um.
    Epiphone não é Gibson!!! A Epiphone simplesmente é uma marca que a Gibson comprou, assim como a Maestro!! Os instrumentos da Epiphone são feitos na Ásia, e os Gibson nos EUA!!
    Se você abrir sua mente e tirar essa sisma da cabeça, você vai conseguir instrumentos de ótima qualidade por um preço bom, pois vai pagar pela qualidade do instrumento, e não pela marca que está no headstock!!!

    LucasPBN95
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    suspeito é esse site.... cara de falso e golpe total, nenhuma referencia

    É,tambem to achando isso!não achei nada relacionado a esse site!
    Mas eu acho que pra fins não profissionais esse Gibson by Maestro é uma boa não?Só para fins recreativos!

    astrataranis
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Lucas.... vamos la se vc nao entendeu vou ser mais claro:

    ISSO É UM LIXO. Entendeu agora?

    Depois: nao é GIBSON by MAESTRO, é MAESTRO by GIBSON.

    Do mesmo jeito que nao é a mesma coisa dizer que UNO é um FERRARI só pq a fiat é dona deles.

    Audi nao é porsche e nao é VW . Muito menos seat é VW e nem tao pouco VW brasileira é igual a alemã.

    Gibson é uma coisa, epiphone é outra completamente diferente, maestro é outra coisa.


    Qual parte da comparação ta dificil de entender? Voce nao se apresenta assim: Sou o Lucas, by meu pai e minha mae. A menos que vc seja filho do Eike Batista ou do Silvio Santos e mesmo que seja, nao quer dizer que vc é IGUAL A ELES. Certo?

    A menos que vc se sinta o poderoso chefao ao comprar um passat 67 e por o simbolo da AUDI nele, entao esquece esse violao.

    Ja disse, usa a busca, entenda o que é gibson, entenda o que é epiphone e entenda o que é maestro.

    Um violao epiphone custa acima de 1500 reais.

    Um violao Gibson, custa acima de R$3.000

    Acha mesmo que um violao de uma marca que nunca alguem viu, que veio sabe-se la de onde, com madeiras que ninguem sabe como sao, num site altamente contestavel e que nao é vendido em nenhum outro site bom de instrumentos (playtech, guitarmusic, musical grellman, mundomax, entre tantos outros).

    De boa, tu ta doido pra ter um gibson, SOH QUE ISSO NAO EH UM GIBSON. Aceite isso.

    Vamos recomecar ok?

    vc disse q ja tem uma nocao de violao. Pra mim nao tem. Use o forum, veja as diferencas, entenda o que é afinacao, como funciona, quais as diferencas, madeiras, tarrachas, colagem, tipo de braco, resultados obtidos, luthiers, etc.

    Procura saber o que é madeira laminada, madeira macica, linden, spruce, cedro, mogno, pinho, jacaranda, etc. Para cada tipo de madeira dessa tem umas 40 subdivisoes e como elas atuam. Simples assim... USE A BUSCA.

    E ESQUECA esse lixo a menos que vc nao tenha dinheiro nenhum para mais nada e que esteja arriscando td.

    Procure pelos violoes no youtube, (procure pelos reviews dos gianninis...)

    Procure por digiorgio, rozini, luthiers, etcc.

    abraco

    LucasPBN95
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Vaelu cara!sua explicação ficou bem clara.Se for pra ter um Gibson e tenho que comprar um GIBSON e não um MAESTRO!Valeu pela ajuda,eu tava com dúvida sobre esse violão,aí pensei em criar um tópico sobre ele ja que não achei nada falando sobre ele no fórum.

    A menos que vc seja filho do Eike Batista ou do Silvio Santos e mesmo que seja, nao quer dizer que vc é IGUAL A ELES. Certo?

    Se eu fosse filho do Eike Batista eu não compraria um violão da Gibson e sim a própria Gibson!kkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém aí conhece o violão e as guitarras Gibson By Maestro?