Minha versão Don Ross - Crazy ( Avaliem meu video )

    Autor Mensagem
    RicardoMF
    Veterano
    # dez/12


    Aê galera meu video tocando a música Crazy arranjo de Don Ross.
    Espero que vocês gostem !!!
    Abraço.


    leonmendes2013
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Muito bom,como sempre!

    Me diz uma coisa,quando sai mais videos aulas de fingerstyle?Hehe...aquela do TCLD foi muito boa,me matei tentando fazer aquela percusão no inicio...ahsuahs...tens como criar algumas videos aulas dos Sunhga Jung,mas uma bem arranjada mesmo com percussão e tudo mais?

    Muito sucesso para você ,abraço!

    RicardoMF
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    leonmendes2013
    Nossa Leo muito obrigado mesmo por ter assistidos os meus videos. Olha eu espero poder fazer mais video aula principalmente para terminar aquela TCLD do Stefano Barone... Eu acho que estipulei muita coisa 100 likes para próxima video aula da continuação. Parece ser muita coisa mas tem pessoas que consegue isso muito rápido... Eu coloquei essa meta para ver se vou conseguir.

    Leo mas e aí? Conseguiu aprender um pouco da TCLD ?
    Já tirou toda a mão direita? Ficou alguma dúvida?

    Em relação a novas videos aulas...
    Vou tentar ver se passo algumas músicas ou outras coisas também... O difícil é achar uma coisa que não tenha na internet... Depois vou ver se tiro algumas musicas do Antonie Dufour, Don Ross, Eric Roche ou seila hehehehe... Tem muito monstros por aí vou dar uma pesquisada em alguma musica bacana!!!

    Mas por agora estou pensando em passar alguns exercícios que considero ele muito importantes...

    Abraço.

    leonmendes2013
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: leonmendes2013
    · votar


    Sim já peguei o esquema;valeu!

    Mas canal do YT com Tutorial sobre fingerstyle de qualidade tem pouco coisa,e tudo em inglês.O canal do LickNRiff a do Goliath1012 tem bastante tutorial de fingertsyle,exercicios tambem.Em português videos aulas zero...Leandro Kasan disponibiliza tablaturas dos arranjos pelo menos...

    Enfim seria legal videos aulas em pt de fingerstyle,dicas de como fazer arranjos tambem seria bacana.Eu particularmente queria ver umas aulas mais tecnicas,principalmente de percussão ,slap,harmonica slap,etc ...valeu!

    RicardoMF
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    leonmendes2013
    E a idéia de ser em português é muito boa. Acho que no Brasil tem uma galera boa tocando fingerstyle, mas que não ensina nada. Eu particularmente eu sei muito pouco de teoria, a idéia e tentar ensinar mais prática. O meu lema e o seguinte vamos tocar primeiro para depois pensar em teoria.
    Não adianta vc saber mt teoria e não tiver prática. Estou ainda na prática... Aprendendo de tudo um pouco... Mais tarde eu vou me ligar para teoria...
    hehhehehe

    leonmendes2013
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Estou criando um grupo no facebook sobre fingerstyle,tentando reunir os praticantes desta arte.Já tem O Leandro Kasan,Ana Carolina ,o Murilo Martinez (este já gravou até CD,excelente músico).

    Entra lá:

    http://www.facebook.com/groups/575883352427542/?bookmark_t=group

    RicardoMF
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    leonmendes2013
    Obrigado pela força !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha versão Don Ross - Crazy ( Avaliem meu video )