Problema com captação (eu acho)

    Autor Mensagem
    Johnny.wtf
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Johnny.wtf


    Pesquisei aqui e não encontrei uma resposta que resolva, o problema é o seguinte: Comprei um tagima dallas, e na primeira semana apresentou um problema, o som da corda G é muito alto, enquanto a B e Mizinha são quase imperceptíveis de escutar... não sei o que fiz, mechi nas propriedades de som inteira achando que era lá, e voltou.. agora 3 meses depois, voltou o problema, não é o computador já que no amplificador da no mesmo, tbm não acho que seja a bateria (está fraca) pois na primeira vez do problema ela tava cheia, enfim.. quero resolver isso!

    Ps: rastilho é responsável por isso? Eu mesmo posso mecher nisso? ( se for o problema nele).

    Ps2: Eu tinha acabado de trocar as cordas por uma mais leve quando o problema voltou.

    Pleyel
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Acho que você deveria ter tentado trocar na loja.
    Em caso de dúvida leva em um luthier.

    abs.

    xavy
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Johnny.wtf
    Meu violão também apresentava este problema, isso pode ser facilmente corrigido em com um luthier.

    O motivo das cordas estarem saindo com um volume mais baixo em um amplificador é: o rastilho não encosta no captador que fica em baixo dele. Para consertar é necessário ou lixar o rastilho alinhando ele por completo, ou troca-lo e adaptá-lo.

    Felicidades

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com captação (eu acho)