Autor |
Mensagem |
carlcarl Veterano
|
# nov/12 · Editado por: carlcarl
singela Homenagem e agradecimento ao mestre Gilberto Gil. Se Eu Quiser Falar Com Deus
http://soundcloud.com/carl-11-11/se-eu-quizer-falar-com-deus/s-DtSsh
abç Carl
|
xavy Veterano |
# nov/12
· votar
Mensagem de erro carlcarl...
"NÃO PODEMOS ENCONTRAR ESSA PAGINA"
Confira o link e posta novamente.
|
carlcarl Veterano
|
# nov/12
· votar
xavy realmente falha técnica,vou verificar. desculpe. abç Carl
|
Adler3x3 Veterano |
# nov/12
· votar
O link tá quebrado.
Vou voltar aqui pois gosto muito desta música.
|
carlcarl Veterano
|
# nov/12
· votar
Adler3x3 xavy sou meio burro com estas coisas mas acho que agora esta funcionando abç Carl
|
Adler3x3 Veterano |
# nov/12
· votar
Continua quebrado.
Faça o seguinte: 01- abra a página onde esta a música.em uma outra aba 02- copie o endereço do link 03- edite o post desta página e cole o link
|
carlcarl Veterano
|
# nov/12 · Editado por: carlcarl
· votar
eu ja fiz isto 2 vezes. acho que o erro ocorre quando eu faço o upload da musica no soundcloud, penso que somente eu posso abrir o link.tem um cadeado marcado private. vou tentar descobrir porque isto esta acontecendo
|
ogner Veterano
|
# nov/12
· votar
carlcarl
Fantástico!! O inicio "entortando" deu um charme. hehe!
o/
|
py2ps Veterano |
# nov/12
· votar
carlcarl
gostei!!
|
fla3d Veterano |
# nov/12
· votar
Muito bom mesmo, bela homenagem!
|
Adler3x3 Veterano |
# nov/12
· votar
Gostei. A parte da batera em algumas partes como efeitos fica legal. Mas no conjunto a percussão apresenta níveis diferentes de volume alguns com o reverb muito atrás. O mesmo para as strings. O solos estão muito bons e estão com uma qualidade acima dos outros instrumentos. E assim existe um certo desequilíbrio, que pode ser mesmo proposital, Os violões estão bons com mais claridade e se sobresaem.
Mas no geral ficou uma linda homenagem. Bem original por sinal.
Parabéns.
|
carlcarl Veterano
|
# nov/12
· votar
ogner py2ps fla3d agradeço pelos comentarios. Adler3x3 da mesma forma,agradeço teus comentarios e mesmo sabendo que não é o lugar para se fazer estas perguntas(como sou péssimo em gravação e mixagem)seria possivel voce com poucas palavras me orientar para resolver os problemas que voce falou sobre a mixagem desta musica? valeu abç Carl
|
Adler3x3 Veterano |
# nov/12 · Editado por: Adler3x3
· votar
carlcarl
Você não é péssimo nas gravações. As gravações estão boas. Se assim fosse a peça não chamaria tanto a atenção. Os instrumentos reais me parecem bem gravados. Parece que os problemas estão nos instrumentos virtuais. Mas repito no geral tá muito bom, e o principal é que você conseguiu expressar muito bem a homenagem. Também estou aprendendo. A mixagem é uma arte e o melhor conselheiro é o nosso próprio ouvido, principalmente do autor e do executor da peça. O melhor conselho é ouvir, ouvir e ouvir. E ir acertando os níveis de pan e de volume usando os efeitos sempre de forma moderada. Cuidado com o pan muito extremo (muito de um lado só) Você pode por exemplo deixar ligado para audição somente a percussão e ouvindo vai perceber melhor e acertar os níveis (exceto para o caso dos efeitos onde deve existir as disparidades de forma proposital), que de certa forma existe nesta peça (principalmente no começo) E assim ir adicionando na audição instrumento por instrumento e ir comparando, isto é ouvindo, ouvindo e ouvindo.
|
raules Veterano |
# nov/12
· votar
Gostei muito do arranjo, talvez se fosse gravado em um studio, com instrumentos reais e com um bom sintetizador (quando necessitasse), ia ficar show demais! Parabéns! Muito legal!! Me arrepiei aki
|
MMI Veterano
|
# nov/12
· votar
carlcarl
Como de costume, está sensacional.
Você gosta de produzir um som complexo, cheio de instrumentação, vocalizes e violão bem tocado, né? rsrsrsrs
Parabéns, está muito bom.
|