Dúvida Aço ou Nylon - Leia minha situação

    Autor Mensagem
    gguizera
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: gguizera


    Por favor, peço que não removam esse tópico, pois é muito importante para mim.

    Galera, eu comecei a tocar violão em grupo maio/2012, com um Kashima Nylon que foi o primeiro instrumento do meu pai, que ja toca.
    Porém, agora em novembro/2012, percebi que meu aprendizado caiu, e que estou necessitando de um novo instrumento, ja pesquisei muito no fórum porém nem um caso identico ao meu.

    Eu até janeiro/2013 pretendo começar aulas particulares, e com um novo violão.
    Com excessão de (funk, gospel e rap) eu gosto de "todos" os estilos de música.

    Devo comprar um de nylon ou de aço?

    Manny Ray
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Devo comprar um de nylon ou de aço?

    Cara, tem que ver o que vc mais gosta.. tenta pegar uns violões de aço e toca neles, vai em uma loja de música e toca de tudo que é tipo (folk, jumbo, flat) e faz isso com os de nylon também.

    EU particularmente gosto muito mais de aço, acho que dá mais firmeza pra atacar as cordas, já que quando eu me empolgo quase arrebenta kkk tenho um de nylon e gosto dele, só acho que não se adequada muito ao meu estilo: rock.

    É sempre assim, quando tem um violão mais ou menos, como o seu, (ou o meu) depois de um tempo sente a necessidade de um novo.. mas o jeito é testar.

    gguizera
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    depois de um tempo sente a necessidade de um novo.. mas o jeito é testar.

    verdade mesmo, to nessa
    valeu pela resposta, vou testar, moro em são paulo, pretendo ir na santa efigênia dar uma olhada

    Manny Ray
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Boa sorte aí na busca, tomara que ache um bem bacana.. Vou ver se pro ano que vem compro um novinho tbm haha

    raules
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Existem 1000 tópicos falando sobre isso cara...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida Aço ou Nylon - Leia minha situação